Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Pedofilia Do Hamas


Sampaio

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Tu é demente, ignorante ou o que? Uma coisa é criação de animais para consumir, outra coisa é caçar animais silvestres pra ficar esfolando vivo na rua. Se você acha que casar com meninas de 10 anos é bonitinho porque faz parte da cultura, então você realmente é muito ignorante. Dá próxima vez fique calado ao em vez de ficar fazendo comentário debi-mental.

Vlw espertão ;D!

Cultura uma vírgula, isso é pedofilia e das feias. Quem acha que isso é legal porque faz parte da cultura então é ignorante mesmo -_-.

É a mesma coisa que achar legal matar crianças pra fazer ritual negro porque faz parte da cultura. Santa ignorância viu...

epa epa opa opa dhasudhasudhasudahsduashd

ao velho, só num perde o controle que pega mal pra vc =p

Eu não sou demente nem ignorante, só pra começar... Uma coisa é a criação de animais, outra é caçar e esfolar os animais, tá certo.

Você viu o vídeo do triturador de pintinhos? Você já viu algum vídeo de abate de animais? Você já viu as apreensões de animais silvestres traficados aqui do Brasil? Você já viu como peles são extraídas de animais, aqui no Ocidente mesmo? Você muito difícilmente viu, mas o mau trato de animal também virou arte para alguns da nossa sociedade "correta": ttp://www.hoax-slayer.com/starving-dog-art.shtml . Provavelmente se você perguntar para seu pai ou pessoas dessa época, atirar pedra em ninho de passarinhos e matar gatos sem razão eram práticas comuns até por crianças. Ah! Mas a China que é desumada com os animais, é mesmo...

Só para lembrar, eu não acho nada bonitinho meninas de 10 anos casarem, só que realmente não posso julgar uma cultura com tradições e linhas de raciocínios que, apesar de serem paralelas, sempre foram para a mesma direção e sentido que a nossa. Pedofilia é um crime ocidental.

Tem gente muçulmana que aceita e aprova a condição de se explodir por um ideal.

Tem cristãos que se chicoteiam pela sua fé. Tem cristãos que dão dinheiro que não têm para a Igreja pela fé. O Cristianismo por centenas de anos fizeram expedições para o Oriente matando TODOS (todos = homens, mulheres, crianças, idosos, cachorros, papagaios, tudo.) pela sua fé. Se você acha que isso é legal porque faz parte da sua cultura...

PS: Eu não disse em momento nenhum que é legal, fikdik =D

PPS: Mod/Admin, não fechem esse tópico só por causa desse cara, por favor =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

epa epa opa opa dhasudhasudhasudahsduashd

ao velho, só num perde o controle que pega mal pra vc =p

Eu não sou demente nem ignorante, só pra começar... Uma coisa é a criação de animais, outra é caçar e esfolar os animais, tá certo.

Você viu o vídeo do triturador de pintinhos? Você já viu algum vídeo de abate de animais? Você já viu as apreensões de animais silvestres traficados aqui do Brasil? Você já viu como peles são extraídas de animais, aqui no Ocidente mesmo? Você muito difícilmente viu, mas o mau trato de animal também virou arte para alguns da nossa sociedade "correta": ttp://www.hoax-slayer.com/starving-dog-art.shtml . Provavelmente se você perguntar para seu pai ou pessoas dessa época, atirar pedra em ninho de passarinhos e matar gatos sem razão eram práticas comuns até por crianças. Ah! Mas a China que é desumada com os animais, é mesmo...

Só para lembrar, eu não acho nada bonitinho meninas de 10 anos casarem, só que realmente não posso julgar uma cultura com tradições e linhas de raciocínios que, apesar de serem paralelas, sempre foram para a mesma direção e sentido que a nossa. Pedofilia é um crime ocidental.

Tem gente muçulmana que aceita e aprova a condição de se explodir por um ideal.

Tem cristãos que se chicoteiam pela sua fé. Tem cristãos que dão dinheiro que não têm para a Igreja pela fé. O Cristianismo por centenas de anos fizeram expedições para o Oriente matando TODOS (todos = homens, mulheres, crianças, idosos, cachorros, papagaios, tudo.) pela sua fé. Se você acha que isso é legal porque faz parte da sua cultura...

PS: Eu não disse em momento nenhum que é legal, fikdik =D

PPS: Mod/Admin, não fechem esse tópico só por causa desse cara, por favor =/

Uma coisa é você fazer por vontade própia, dão dinheiro pra igreja quem quer, se chicoteia quem quer, mas não forçar uma criança a se casar.

Se você acha que aqui é ruim, então vá pra China ou pro Iraque e daí vc muda sua opinião ;D! Lá é lixo, sem direitos de expressão, ao contrário daqui. Aqui perto de lá é um paraíso sim, e vc já deveria saber disso. Aprenda a respeitar e valorizar o país que tu mora. Espertão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...