Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Pedofilia Do Hamas


Sampaio

Posts Recomendados

Nós somente podemos fazer algo que está ao nosso alcance. Este tipo de gente irá pagar em outro plano. Talvez pela falta de cultura e acreditar cegamente em algo que lhes é contado, mas falta um muito de bom senso para diferenciar o certo e errado. Entre ser uma pessoa normal e ser doente. E o pior são a União dos Estados Americanos querer envolver-se em questões políticas de Honduras, a pedido de Chavez, Correa e LULA, e não mover um dedo contra este tipo de atentado.

O que me incomoda, é que tudo no mundo é tratado como "questão política". Se existe o interesse, existe intervenção. Caso contrário, cada um com seus problemas. Desgosto de viver cercado de filhos da puta...

Hm... "só podemos fazer algo que está ao nosso alcance".

Entao eu não posso doar dinheiro para uma ONG filantrópica porque eu não entro em contato com os afetados por ela?

E se não houver esse outro "plano"? Como eles irão pagar? Como você sabe se eles precisam pagar algo?

Talvez pela falta de cultura? E se eu te dissesse que eles TEM cultura, só que ela é diferente da nossa judaico-cristã ocidental? Devemos aceitar a nossa como única existente e, se não for, a única correta? Será que tudo o que pensamos e fazemos é certo, de bom senso e "são"? Tudo o que eles pensam e fazem por serem diferentes são errados, de mau-senso e doentio?

Hm...

Teve um tópico mostrando como os chineses esfolavam vivos os animais e eu disse que para min o mundo é América, Europa (inclui a Rússia apesar de ser da Ásia), Japão, Oceania e alguns países da África e o resto é resto.

Oriente médio, China, entre outros não é humano. Tenho orgulho de ser brasileiro porque apesar de toda violência existente, somos o país mais humano da façe da Terra!!!

Se você acha que enquanto vc come carne, ovos, bebe leite, os animais estão provendo essas coisas de bom grado, sinto-lhe informar que não é muito diferente do que acontece na China... Aliás, é em escala muito, MUITO maior.

O "resto" do mundo vc enxerga assim pq vc não entende a cultura. Se vc acha que vive num lugar legal e ético, saiba que vc acha isso só pq vc nasceu e cresceu por aqui, pq se fosse na china, diria a mesma coisa só que apontando o dedo para o outro hemisfério dizendo: "Ainda bem que sou daqui, pq o resto do mundo é tudo louco!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Questao cultural, nao tem o que discutir. O que pra nós é um absurdo, pra eles é o correto, necessario. Do mesmo jeito que nós achamos isso um absurdo, eles tambem devem achar um absurdo nossas mulheres ficar de biquini ou entao o carnaval, o futebol movimentar o país inteiro etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você acha que enquanto vc come carne, ovos, bebe leite, os animais estão provendo essas coisas de bom grado, sinto-lhe informar que não é muito diferente do que acontece na China... Aliás, é em escala muito, MUITO maior.

O "resto" do mundo vc enxerga assim pq vc não entende a cultura. Se vc acha que vive num lugar legal e ético, saiba que vc acha isso só pq vc nasceu e cresceu por aqui, pq se fosse na china, diria a mesma coisa só que apontando o dedo para o outro hemisfério dizendo: "Ainda bem que sou daqui, pq o resto do mundo é tudo louco!"

Tu é demente, ignorante ou o que? Uma coisa é criação de animais para consumir, outra coisa é caçar animais silvestres pra ficar esfolando vivo na rua. Se você acha que casar com meninas de 10 anos é bonitinho porque faz parte da cultura, então você realmente é muito ignorante. Dá próxima vez fique calado ao em vez de ficar fazendo comentário debi-mental.

Vlw espertão ;D!

Cultura uma vírgula, isso é pedofilia e das feias. Quem acha que isso é legal porque faz parte da cultura então é ignorante mesmo -_-.

É a mesma coisa que achar legal matar crianças pra fazer ritual negro porque faz parte da cultura. Santa ignorância viu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu é demente, ignorante ou o que? Uma coisa é criação de animais para consumir, outra coisa é caçar animais silvestres pra ficar esfolando vivo na rua. Se você acha que casar com meninas de 10 anos é bonitinho porque faz parte da cultura, então você realmente é muito ignorante. Dá próxima vez fique calado ao em vez de ficar fazendo comentário debi-mental.

Vlw espertão ;D!

Cultura uma vírgula, isso é pedofilia e das feias. Quem acha que isso é legal porque faz parte da cultura então é ignorante mesmo -_-.

É a mesma coisa que achar legal matar crianças pra fazer ritual negro porque faz parte da cultura. Santa ignorância viu...

Voce deveria aprender a interpretar textos, urgente. Quem disse que é legal? Quem disse que esta certo? Ignorancia é fechar os olhos para tudo que esta ao seu redor e achar que só seu ponto de vista esta correto ( independente de estar ou nao ). E agradeco por ter abaixado o nivel da discussao, no aguardo de algum mod do off-topic fechar o topico.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce deveria aprender a interpretar textos, urgente. Quem disse que é legal? Quem disse que esta certo? Ignorancia é fechar os olhos para tudo que esta ao seu redor e achar que só seu ponto de vista esta correto ( independente de estar ou nao ). E agradeco por ter abaixado o nivel da discussao, no aguardo de algum mod do off-topic fechar o topico.

Abracos

Eu coloquei a minha opinião e o colega que não soube me respeitar, seu trabalho como moderador seria dá bronca nele e não em min. Se eu não gosto de chinoca, homem-bomba e pedofilo problema é meu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei a minha opinião e o colega que não soube me respeitar, seu trabalho como moderador seria dá bronca nele e não em min. Se eu não gosto de chinoca, homem-bomba e pedofilo problema é meu...

Ele colocou a opiniao dele, voce nao gostou e usou de ofensas o post inteiro, nao soube continuar argumentando. E eu tambem nao gosto de nada disso, com certeza ninguem aqui gosta mas isso nao justifica querer julgar os outros pelo o que falaram e querer dizer quem é ou deixa de ser ignorante.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele colocou a opiniao dele, voce nao gostou e usou de ofensas o post inteiro, nao soube continuar argumentando. E eu tambem nao gosto de nada disso, com certeza ninguem aqui gosta mas isso nao justifica querer julgar os outros pelo o que falaram e querer dizer quem é ou deixa de ser ignorante.

Abracos

Problema que o rapaz só comentou pra meter a boca em min...e é claro que eu não ia deixar barato, ainda fui simpático porque deu vontade de mandar o moleque pra aquele lugar.

Bom, deixá pra lá. Num vo fica discutindo porque não vai levar a lugar nenhum. tchau pra vcs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...