Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu 1º Ciclo - Dura+Oxan+Letrozol


Posts Recomendados

Olá galera, há algum tempo faço uso do forum, já relatei bulk e agora vou ciclar pela 1ª vez.

Pretendo iniciar semana que vem e gostaria de uma avaliação para melhorar a estrutura.

Estudei e pesquisei tudo o que achei necessário, então quem puder ajudar será bem vindo.

Não espero milagres, é só pra dar um up no shape e dar uma queimada na graxa, que não é muita (acho, rs).

Atualmente :

- Idade : 28 anos

- Altura : 184cm
- Peso : 88kg

- Percentual de gordura: 11%

- Medidas: só no relato (não to apegado a isso)

- Tempo de treino: 7 anos total, sendo os três últimos com afinco
- Objetivo : Hipertrofia muscular (visual com volume e estético)

-Biotipo : mesomorfo

-Metabolismo Basal: 1895C

-Gasto Energético: 3240C

Segue o Ciclo:

1-8 500mg/semana de Durateston Land (segunda e quinta)

2-8 80mg TSD de Oxandrolona (manipulada)

1-8 dsdn meio comprimido (2,5mg) Letrozol

TPC – após 21 dias da ultima dura

15 dias 40mg de tamoxifeno

15 dias 20mg de Tamoxifeno

+zma +vitaminaE (400mg) +sulbutiamina (400mg), durante os trinta dias tsd.

A dieta é voltada para proteínas, hipercalórica (200+) e os detalhes postarei no futuro relato.

Suplementação durante o ciclo:

Whey, Creatina, BCAA e multivitamínico (incluindo vitD).

Rotina de treino:

Pull Push 2x para superiores e 1 dia para pernas (geral)

FDS descanso

Importante (eu acho):

Já tomei Roacutan

Pretendo acompanhar com exames

Faço uso regular de tretinoína (ácido retinóico)

Bom espero que esteja tudo aí.

Sugestões fundamentadas são bem vindas.

Quero fazer um relato top e claro obter o máximo de resultados.

Abraços!!!

Editado por Digãozão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

O ciclo em si parece legal, aun que escolheria outra droga para bulking.

O timming da tpc esta errado, altere para 35-40 dias depois do ultimo shot!

Valew Cara!

Eu optei por fazer ciclo mais leve. Mesmo sendo para ganho, não pretendo muita coisa e sim qualidade.

Quanto ao timming da tpc, vou dar mais uma pesquisada porque tudo o que li a respeito da meia vida da dura era de 21 dias.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...

Vou acompanhando os comentários da galera pois vou fazer um ciclo quase idêntico.

Sobre o timing da TPC, todo relato que acompanhei aqui no fórum foi aconselhado 35 - 40 dias após o último shot, mas você pode acompanhar com exames também, quando sua testo total estiver entre 300 a 400 ng/dl é o ideal.

Outra coisa que me aconselharam foi usar a Oxan como ponte pra TPC, tipo começando com ela entre a 6º ou 7º semana de dura.

Mas vamos aguardar os mais entendidos se manifestarem rsrs

No mais, bons ganhos o/

Editado por plaquede100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxi, timming errado de 21 dias pra dura? Cada dia é um timming novo por aqui? Tem calculadora sobre o mesmo na net, iron me passou um dia mas eu perdi o link...

Onde você viu que alguém aqui falou que o timming de tpc de dura eh 21 dias? Você tem ideia de quanto tempo eh a MV do decanonato? -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse time da dura pra mim ta perfeito...segundo a Bula.....pra q fazer calculos sendo q na bula ja diz...3 semanas!!!!

acompanhando manoo!! tamu junto!....vou aumentar o meu ciclo para 60mg...e jaja 80mg ..e 500mg de dura tbmm....só esperando o anastrozol chegaaaa :thumbsup_anim: ....relata aiiii...e vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse time da dura pra mim ta perfeito...segundo a Bula.....pra q fazer calculos sendo q na bula ja diz...3 semanas!!!!

acompanhando manoo!! tamu junto!....vou aumentar o meu ciclo para 60mg...e jaja 80mg ..e 500mg de dura tbmm....só esperando o anastrozol chegaaaa :thumbsup_anim: ....relata aiiii...e vamo q vamo

A bula da dura fala o tempo da tpc? oO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde você viu que alguém aqui falou que o timming de tpc de dura eh 21 dias? Você tem ideia de quanto tempo eh a MV do decanonato? -.-

Eu falei que o timming ta certo? Só perguntei o por que de estar errado, sendo que até uns dias atrás e até mesmo alguns aqui indicam esse tempo. Sim, eu sei da tabela ta lá pra todo mundo ver.

Só quero saber de onde você somou toda esse acumulo de drogas no corpo e tirou a conclusão de X dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei que o timming ta certo? Só perguntei o por que de estar errado, sendo que até uns dias atrás e até mesmo alguns aqui indicam esse tempo. Sim, eu sei da tabela ta lá pra todo mundo ver.

Só quero saber de onde você somou toda esse acumulo de drogas no corpo e tirou a conclusão de X dias.

Tomando como base a MV dos esteres da dura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...