Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo X Pressão Alta


Posts Recomendados

Publicidade

cara eu tenho pressão alta e ha mus 5 ou 6 meses tomei 7 dura, uma por semana, na 5 semana deu pô peito, mesmo tomando remédio ela subiu, mas sei la né véio, cada um cada um. ve ai e boa sorte

Se já tem PA e ainda com um ciclo desse, seu estradiol deve ter ido nas alturas e tua pressão idem

Ciclo de 8 semanas com dura de farmacia e deca land, não sei ao certo o motivo da PA. Vou controlar o sal, muita agua e caminhada ou corrida. Obrigado pessoal, acho que um ciclo de 2 meses ta de boa.

Obrigado a todos.

Cara a melhor coisa que você pode fazer é ir se consultar com algum médico da "área", acho arriscado fazer um ciclo de dura e deca com PA alta, sem IA e só pra fins estéticos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo de 8 semanas com dura de farmacia e deca land, não sei ao certo o motivo da PA. Vou controlar o sal, muita agua e caminhada ou corrida. Obrigado pessoal, acho que um ciclo de 2 meses ta de boa.

Obrigado a todos.

To vendo q vai dar merda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

[1] Rivotril para hipertensao em jovens?

[2] Morro e nao vejo tudo

1.voce não entendeu seu retardado, disse que tomo rivotril em virtude do stress, logo diminuindo o stress baixa a pressao, agora o remdio que tomo para a pressão é losartana 50mg

2. nao sou jovem, tenho 37 anos

[1] Pela qualidade dos seus comentários não me admira o médico receitar clonazepam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

!

. Vai te fode seu merda, se vc tem algo bom para acrescentar aqui no forun, firmeza, agora se for postar só para zuar, cai fora mané

10 dias ai na geladeira pra vc baixar esse seu stress e cuidar da sua pressão. Tá muito esquentadinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...