Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sem Suplementos :/


Anonimus

Posts Recomendados

Boa Tarde.

Acabou meus suplementos (whey,albumina) o básico e não estou com muito dinheiro agora, então só vou comprar albumina.

Gostaria de saber se tem como eu utilizar a albumina no pós treino no lugar do whey ( porque a albumina é de lenta absolvição), se tem mais alguma coisa que posso misturar com ela no pós e enquanto não chega a albumina que comprei pela internet, o que posso tomar no meu pós treino já que estou sem nenhuma suplemento e o que eu posso comer pra dormir.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Cara, continua com a albumina na hora de dormir, e ao acordar msm...

no pós coma: arroz branco, com peito de frango, ou carne branca(peixe)..

PS: Eu to fazendo isso, mesmo tendo whey em casa.

Trindade,

Mas se for comer ovo, no pós, melhro só a clara, pois a gordura pode atrapalhar a absorção.... embora o colesterol do ovo ajuda nessa hora.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai cara, quando eu fico sem suple pro pós eu pego uns 500ml de leite integral, umas 2 colheres de nescau e umas 4 a 6 colheres cheias de leite ninho, misturo tudo e tomo, pra mim da pra quebrar um galho até só até conseguir um whey porque sai meio caro, da bastante proteina até e carbo de alto indice glicemico, e na hora de dormir manda albumina com uns ovos cozidos mas sem a gema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai cara, quando eu fico sem suple pro pós eu pego uns 500ml de leite integral, umas 2 colheres de nescau e umas 4 a 6 colheres cheias de leite ninho, misturo tudo e tomo, pra mim da pra quebrar um galho até só até conseguir um whey porque sai meio caro, da bastante proteina até e carbo de alto indice glicemico, e na hora de dormir manda albumina com uns ovos cozidos mas sem a gema

porque sem a gema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu digo sem a gema pra não ter muita gordura antes de dormir por causa do metabolismo baixo, é verdade que ela retarda a absorção mas eu não vejo a necessidade de usar ela pra retardar a absorção da albumina se fosse de uma whey ai sim

li no blog, que colesterol depois do treino faz bem!!

Claro que não mutio, né!

mas umas 2 gemas dá pra comer de boa, dependendo do seu peso. Eu peso 70kg e como 2 ovos inteiros todos os dias de noite. Isso há uns 2 meses já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...