Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Gripado?


Akanux

Posts Recomendados

também to nessa! da uma agonia, atrasa todo treino da semana... na verdade pra mim é dor de garganta e uma sensação bem leve mas estranha (mistura de cansaço e tontura). Acho que nao vo treina hoje não então... mas queria saber sera que a CREATINA tem alguma influencia no quadro da gripe ou da pra tomar nesses dias parados?

Aquele abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fico em casa, o corpo ja ta numa briga só pra recuperar o equilibrio... vc ainda vai fazer esforços? É possivel ficar mais dias doente!

E esse negocio de fazer um "treininho alternativo", ninguem leva a sério. Eu sou adepto do "GO HARD OR GO HOME".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o brother fica em casa ate se recupera ,ja fui treinar com gripe e nao deu certo,fica em casa se recuperabem aproveita pra da uma descansada nos musculos,dai depiis vc volta axo que amdnar umas vitamina c ajuda a dar uma fortalecida no sistema imunologico

abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que o catabolismo quando se está doente é bem mais alto, não sei se o cortisol aumenta mais se ele é um hormônio que dá um alerta para o corpo produzir energia, deve ter alguma ligação.

eu prefiro não ir, a gripe demora mais para passar e em consequencia atrapalha outros dias do treino.

alguém que já tenha lido sobre isso poderia dar uma informação mais concistente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...