Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maria Bbb Troca De Faixa No Jiu-Jitsu: ‘Preciso Me Aceitar Como Sou


Dipunker

Posts Recomendados

ou’

maria-melilo3.jpg Maria Melilo Foto: Divulgação
Thayná Rodrigues
Tamanho do texto A A A

Maria Melilo voltou a fazer atividades físicas para cuidar do corpo e da saúde. Quatro meses após fazer a cirurgia para a retirada de parte do fígado por conta de um câncer no órgão, a ex-BBB voltou a se exercitar , mas abandonou a musculação e os hábitos que tinha quando colocava a estética corporal em primeiro lugar.

- O meu médico me liberou e agora faço um treinamento funcional e aulas de jiu-jitsu pelo menos duas vezes na semana. Não malho como antes, deixei de lado a musculação porque tenho gostado mais do meu corpo feminino - conta a também atriz, que está em cartaz com a peça “Um certo machão” e sai para turnê pelo país nesta semana.

mariaaa.jpgMaria Melilo

Três quilos mais magra, Maria não quer voltar a ter os músculos que tinha à época em que entrou no “Big Brother Brasil 11” e encontrou na luta uma atividade que beneficia o corpo e a mente:

- Já fiz boxe, comecei e parei o jiu-jítsu, mas agora não vou interromper. A luta me dá disciplina, fôlego e disposição. Já até troquei de faixa, estou na branca.

(FILHA DA PUTA COMO VC TROCOU DE FAIXA E TA NA BRANCA?!?!?!?!??!??!?!?!?!?)

mariaaaaaa1.jpgMaria Melilo em treino de jiu-jitsu

O inevitável é que as atividades também a fazem manter os 52kg que adquiriu após a cirurgia. Com a genética e os exercícios, a artista agora aparece magra e ressalta a sensação de lidar com seu novo tipo físico.

- Emagreci três quilos depois da cirurgia, mas estou gostando de mim mais magra. Eu sou assim, preciso me aceitar e não posso nem cogitar tomar os hormônios de antes - comenta ela, em alusão aos anabolizantes que considera ter sido uma das substâncias responsáveis para o seu acometimento pelo câncer.

2012031922556.jpgMaria Melilo Foto: Thiago Lontra/Extra

Apesar de totalmente recuperada da doença, Maria diz que ainda mantém uma dieta restritiva para não comprometer a saúde nem o corpo. Grelhados, frutas e sucos fazem parte de seu dia a dia, mas um item não entra em sua alimentação nem nas horas de lazer:

- Não bebo álcool de jeito nenhum, para o resto da vida. Preciso cuidar do meu fígado novo - diz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...