Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar Lipo 6 Pelo O Que?


tonwell

Posts Recomendados

Fala rapaziada!

Preciso de uma forcinha.

Supondo (apenas supondo) que eu tenha feito a cag#$@ de comprar um lipo 6 nacional no impulso e depois tenha percebido que a formula tá longe de ser como a original, o que eu poderia trocar por ele já que o pote nao encontraria-se aberto?

O tal do yellow hornet ainda acontece de ter a embalagem com um rotulo brasileiro colado por cima, mas mantém a fórmula?

Tem algum outro termogenico nacional que possa acontecer isso? (manter a formula original apenas colando um adesivo pra maquiar)?

Meu cutting está indo bem, deficit de 500 kcal + ou -. To perdendo cintura e mantendo as medidas. Objetivo sair dos 15% e chegar aos 10% ou menos pra voltar ao bulking logo.

Topico com exemplo da maquiagem: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117140-yellow-hornet-stacker-2-cuidado/

Como estamos em 2014, não sei se pode ter mudado algo. Pesquisei muito e não achei...

Editado por tonwell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pendulum, eu fui em busca de sinefrina, mas os termos q tinham nao diziam a quantidade e eu desisti. Ai fui no impulso e peguei esse lipo6 nacional.

Sobre o ec eu conheço e nao qiero usar por enquanto, to num cutt pra poder voltar pra bulk, em seguida vou voltar a embaçar meio rapido. Qd fizer um cut "final" eu posso considerar o ec pra colar bem a pele.

Estou ainda no aguardo de dicas. Ja pesquisei tanto na net, mas parece q to numbeco sem saida com esses nacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...