Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estratégia Nutricional Para Aumento De Massa Muscular


JESSE MONSTRO

Posts Recomendados

Travis vc está parcialmente certo, por isso que coloquei o link do outro topico que ja existia.

Agora se uma pessoa posta um topico com o intuito de ajudar, pelo menos eu nunca reclamei, apenas adverti que ja tinha um topico igual e as vezes até o proprio criador do topico pedia para excluir.

Enquanto a regra, ela diz claramente sobre as duvidas e não os artigos, como o nosso amigo FrGr lembrou muito bem.

"Pagar pau" para uma pessoa por suas medidas, peso que levanta ou que não levanta é uma um principio bem preconceituoso de se julgar.

Bom apenas coloquei aqui o meu ponto de vista, não sou mesmo o modera dessa area. :D

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera eu peço desculpas a todos por ter postado este Tópico que já existe .Por motivos pessoais esposa ,filho,trabalho e etc eu não fico muito tempo no computador,mas o pouco tempo que tenho disponível sempre passo por aqui e creio que dou um pouquinho de contribuição.Nas minhas leituras ,em qualquer site que acho algo interessante trago para nosso fórum é claro que que não tinha lido aqui,mas eu trouxe não com a intenção de magoar ninguem e nem fazer confusão, se eu trouxe foi na intenção de colaborar como sempre fiz.

E ninguem no fórum tem a necessidade de bajular qualquer pessoa,todos são iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...