Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estratégia Nutricional Para Aumento De Massa Muscular


JESSE MONSTRO

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

REGRAS DO FÓRUM(ATUALIZADAS 07/01/09)

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Bom, vamos ver se a regra vale para todos... Sempre que algum novato no Fórum posta algo repetido, a galera senta a lenha. Quando um "ídolo" do Fórum posta algo repetido a galera ovaciona de pé. Como diz Arnaldo César Coelho: "A regra é clara."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REGRAS DO FÓRUM(ATUALIZADAS 07/01/09)

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Bom, vamos ver se a regra vale para todos... Sempre que algum novato no Fórum posta algo repetido, a galera senta a lenha. Quando um "ídolo" do Fórum posta algo repetido a galera ovaciona de pé. Como diz Arnaldo César Coelho: "A regra é clara."

A regra trata de tópicos com dúvidas, não de informações. A regra realmente é clara.

Acho que é meu primeiro post aqui, mas já freqüento o forum há bastante tempo (justificando para ninguém achar que sou fake de alguém).

Bom texto. Já tinha lido quando o Pengo postou também, mas acaba-se esquecendo dessas dicas... bom relembrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Travis eu concordo contigo plenamente se fosse alguma besteira,mas como além de ser um artigo interessantíssimo muita gente não tinha lido ainda,então é válido sim principalmente de alguém que só traz coisas positivas para o nosso fórum.Eu li um tópico de um cara que injetou ADE postado por pelo menos 6 pessoas diferentes apesar disso tudo ninguém reclama porque serve de alerta e se ém bom vale a pena ver de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou reclamando do Jesse ou do post informativo. Eu estou raclamando dos pesos e medidas adotados pelos moderadores quanto aos usuários do fórum. Eu tenho uma suspensão de 7 dias na minha conta, por ter insultado uma pessoa. Só que eu já vi outros posts de pessoas com mais de 500 respostas, chamando um outro de "viadinho", porque ele usava luvas durante o treino. E o que aconteceu, foi uma "advertência" aberta de que "palavrões não serão tolerados". Quando outras pessoas fazem perguntas repetidas, sem utilizar o sistema de busca, muitos usuários chegam até ser meio ignorantes a responderem assim: "Aprenda antes de montar uma dieta a usar aquele botãozinho ali de BUSCA..." ou coisas do gênero. E o ponto principal, não é a qualidade da informação ou a quantidade de vezes postada, mas quando se cria um tópico o próprio sistema do fórum, reconhece informações e avisa se existe ou não algo similar, somado ao "paga-pauzismo" de alguns membros com outros usuários mais experientes.

Cito um caso de um mês atrás do Leandrotwin, que criou um baita de um tópico, onde pessoas agradeceram pela excelente contribuição e outras foram criticar, porque existia um tópico que lembrava de longe algo postado. O Leandro não levanta 900kg. no Leg... está entendendo onde quero chegar?

Bom, de qualquer forma... o tópico é interessante.

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...