Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembteril Discursão Aberta


Posts Recomendados

Já fiz uso do clebulterol (pulmonil gel) a um tempo atrás, depois de muita pesquisa fiz da seguinte forma 15on- 15off -15on, tive bons resultados nada de extraordinário por causa da dieta que vacilei um pouco agora vou voltar a usar mas mim deparei com outro protocolo 2dias on 2dias off.

Qual vcs indicam, e por que?

Abraço a todos que colaborarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a meia vida é 36 hrs. 2off e 2on então é ruim.

tem um video do jason que ele explica tudo.

ele disse que é melhor 15on 15 off, e que quanto maior o tempo off, quando voltar pro on os resultados serão melhores.

to querendo usar tbm, mas tenho medo dos colaterais :/, teve algum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara colaterais quase não tive tipo tremedeira nem uma dor de cabeça umas duas vezes quando aumentei as dozes mas bem leve nada que incomodasse tive algumas caimbras mas já as tenho normaente, quando fiz o uso no começo fiquei com muita neura mas vi que se tomado de forma correta não da nada, eu sempre tomava nas horas mais calmas do dia e nunca a noite, mas já vi na internet cara que tomou ele junto com termogenicos e quase se ferra, use e observe a resposta do seu corpo e tome só ele.

Editado por djuniorcruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada de stress sentia uma leve sonolência quando tomava, sistema nervoso tranquilo, libido normal, não tive nada de anormal só quando aumentei a dise uma leve dor de cabeça e algumas cãibras resolvida com slou K, só que faço pesca sub é enquanto tava tomando não quis arriscar uma cãibra pesada mar a dentro.

Editado por djuniorcruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...