Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Composto


dougsouza

Posts Recomendados

Olá pessoal, não costumo postar muito aqui no forum, porem tive uma grande duvida hoje, quando fui treinar, o sistema da academia mudou e até então pensei em um tipo de sistema mais rapido e preciso.. mas não era bem isso... a forma da divisão de treinos mudou completamente..

Meu treino era ABC onde : A- PEITO/TRICEPS/OMBRO B- COSTAS/BICEPS/TRAPÉZIO C-PERNAS

Com esse novo sistema, o instrutor de lá, disse que agora iria trabalhar com um novo método proposto pelo gerente da academia, que é baseado em apenas 5 exercicios compostos e esse treino duraria 8 semanas...

Resumindo, eu achei isso algo completamente fora do padrão que estavam e eu estava me adaptando já, treino a 1 ano e pouco lá e a sequencia que me passaram foi assim:

TREINO A/B

TREINO A:

SUPINO ARTICULADO 05 SÉRIES DE 06 A 08 REPETIÇÕES.

PUXADOR ARTICULADO 05 """" DE 06 A 08 """""

DESENVOLVIMENTO ARTICULADO 05 """"" DE 06 A 08 """"""

HACK 05 """""" DE 06 A 08 """"""

LEG HORIZONTAL 05 """""" DE 06 A 08 """"""""

TREINO B:

AERÓBICO E ABDOMINAL.

Acham que eu devo montar meu treino proprio agora? Pois sinceramente, um treino desse não irá influenciar em absolutamente nada.... e fora que todos os que estão na academia estão aderindo a esse método.. ou seja, as maquinas são essas para todos, uma fila imensa de revesamento...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...