Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Dúvida Cruel, Me Ajuda Manolos.


Ships

Posts Recomendados

Então pessoal, sou magro, tipo magro mesmo, tenho 48 kg e 1,75 cm, hoje comecei minha dieta, tá indo bem, como de 2 em 2 horas e tá normal, não me enfado e nem me sinto estufado por comer nessa faixa de tempo, procuro comer muita proteína, carboidratos e gordura (não tanto, mas faz parte da minha alimentação.) E embora eu seja leigo no assunto, achei uma dieta bem legal. (Me baseei em alguns manolos daqui).

Daí daqui a uns 4 meses farei academia, pois ainda vou fazer um tratamento na coluna (RPG). Não me zoem por favor mas tipo, eu NÃO tenho bunda, sou RETO, só pra vocês terem uma ideia, na escola eu sentava na cadeira mas colocava um livro em cima pq o osso da minha bunda doía MUITO. Gostaria de estar exagerando e talz, mas não, até um calção, calça jeans ou social fica estranho em mim. Queria saber se com a musculação posso criar definir e criar massa na bunda (lol), e ficar com sei lá, 70 - 90cm.

P.S Não penso em tomar anabolizante seja lá qual for, mesmo que demore, quero chegar nos 70-75 naturalmente. =]

Vlw pessoal... õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não apenas na bunda, mas no corpo todo.

O que vc precisa é ganhar peso.

Aumenta aí uns 35kg de peso corporal sem aumentar muito o percentual de gordura, que seu corpo sofrerá uma transformação.

Depois disso vc se preocupa com áreas específicas.

Não cometa o erro de colocar o carro na frente dos bois, como 90% das pessoas cometem.

35 kg cara? ele vai pra 83kg vai ficar obeso...

acho que 70kg é um peso ideal pra altura dele

eu tenho a mesma altura dele e tô com 65kg, minha meta é ficar entre 70 e 75kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que obeso?

Só é obeso quem tem percentual de gordura muito alto.

Eu, com 1,70m, cheguei aos 85kg e não era obeso.

Aliás, se eu descer para 70kg, me tornarei um frango raquítico.

E outra, tu acha que ele só vai ganhar massa magra?

É justamente para ele ter uma margem para sacrificar que aconselho esse peso, porque aí faz um cutt para reduzir principalmente gordura e fecha com uns 75~80kg.

Se bem que o ideal mesmo para ficar com um shape maneiro é cerca de 5~10kg a mais do que a altura, com gordura na faixa dos 10%.

Se tem 1,75, o ideal é ficar com 80~85kg.

concordo em partes...o q diz se vc vai ficar com shape maneiro é o espelho e não os números na balança

e eu acho q ser pesado é mais pra quem é hormonizado, que acaba tendo facilidade em ganhar massa magra, queimar gordura etc

ele, como é natural, iria ganhar muita gordura se fosse pra 83kg... eu apostaria numa margem menor tipo 70 ou 75kg

pois sou da ideia de que pra quem não usa EA's essa parada de bulk e cutt não funciona. ectomorfo natural vive em um eterno bulking.

bom, esse é o meu caso, pois sou natural e comecei com 58kg e atingi um shape razoável com 64kg há alguns anos.

mas enfim, se ele chegar a 83 kg sem aquela pança e gineco, estrias já tá bom demais. engordar 35kg é algo extremamente dificil pra um ectomorfo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 kg cara? ele vai pra 83kg vai ficar obeso...

acho que 70kg é um peso ideal pra altura dele

eu tenho a mesma altura dele e tô com 65kg, minha meta é ficar entre 70 e 75kg

Por que obeso?

Só é obeso quem tem percentual de gordura muito alto.

Eu, com 1,70m, cheguei aos 85kg e não era obeso.

Aliás, se eu descer para 70kg, me tornarei um frango raquítico.

E outra, tu acha que ele só vai ganhar massa magra?

É justamente para ele ter uma margem para sacrificar que aconselho esse peso, porque aí faz um cutt para reduzir principalmente gordura e fecha com uns 75~80kg.

Se bem que o ideal mesmo para ficar com um shape maneiro é cerca de 5~10kg a mais do que a altura, com gordura na faixa dos 10%.

Se tem 1,75, o ideal é ficar com 80~85kg.

Entendi, não pensei nisso de ficar com 5 - 10 kg a mais do que o peso normal. Vi o Bruce Lee, e ele também é ectomorfo, não queria ficar daquele jeito ''magro'' demais, quero ficar definido mas pegar mais corpo e volume. Isso só é possível caso eu tenha esses 5 - 10 kg a mais?

P.S Alguém aqui era magro e sem bunda? Depois da academia ouve muita diferença? Valeu ae pelas respostas manolos! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, não pensei nisso de ficar com 5 - 10 kg a mais do que o peso normal. Vi o Bruce Lee, e ele também é ectomorfo, não queria ficar daquele jeito ''magro'' demais, quero ficar definido mas pegar mais corpo e volume. Isso só é possível caso eu tenha esses 5 - 10 kg a mais?

P.S Alguém aqui era magro e sem bunda? Depois da academia ouve muita diferença? Valeu ae pelas respostas manolos! xD

104 cm de bunda se apresentando! LOL

Cara, eu já cheguei a pesar 57 kg, hoje tenho 80 kg. 1,76 de altura. Como eu também era bem magro, tive a experiência de que só de ajeitar a alimentação e fazer um exercício físico, por mínimo que seja, você já ganha peso. Eu não duvido que nesses 4 meses você ganhe uns 10 kg. Como falaram ali em cima, procura por uma rotina de bodyweight! Barra livre, paralelas, flexão, agachamento, saltos, corrida em explosão, etc. Tem muito material no fórum e na internet a fora.

Sua dieta tem que ser necessariamente hipercalórica, certifique-se que ela está umas 500kcal acima da sua tmb, no mínimo.

Caso a sua necessidade por bunda seja realmente alta, improvisa uma barra com uns baldes com água/areia/pedra e faça agachamento e levantamento terra :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...