Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipocalórica + Eca + Clembuterol + Aej


jardel.oliveira

Posts Recomendados

Publicidade

Boa noite,

Hoje enxuguei mais a dieta! Estou ingerindo 100gr de carbos/dia, tirei 20gr de malto que eu tomava no pós-treino. Espero que não influencie nagativamente a manutenção da minha massa magra.

Colaterais da Efedrina, apenas dor de cabeça, durante o dia todo!

Treino OK, sem AEJ, apenas amanhã!

Burning mode! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Hoje enxuguei mais a dieta! Estou ingerindo 100gr de carbos/dia, tirei 20gr de malto que eu tomava no pós-treino. Espero que não influencie nagativamente a manutenção da minha massa magra.

Colaterais da Efedrina, apenas dor de cabeça, durante o dia todo!

Treino OK, sem AEJ, apenas amanhã!

Burning mode! rs

fica tranquilo mano, o clemb da uma segurada maneira na massa... tava mandando um cutting tão lento q tava me deixando depressivo namoral.. .agora to um pouco mais agressivo mas to conseguindo segurar a massa namoral com 140mcg+ceto...

não desiste nao brother, to acompanhando aqui vc em off,

abrção

obs: chicosilva putaqparil mano q avatar feio nossa senhora toda vez q olho tomo um susto tira esse troço daí

Editado por goFran
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, galera!

Estava com uma preguiça de postar, mas vou relatar agora!

Minha dieta nesses últimos dias, foi bem regrada, me limentwi dentro dos macros e calorias previstos 100%!

Estava usando Franol (2° ciclo nesse cutting), e decidi colocar um Clemb junto pra dar mais um up. Resultado? #FAIL

Tinha tomado Franol por 7 dias e estava mijando igual um cavalo, quando entrei com o Clemb, aumentou minhas dores de cabeça, aumentou a sudorese, mais tremedeira, mal estar, tontura, muita agitação, dor no peito e febre! Tentei reduzir a dosagem, mas no deu achei melhor cortar o Franol e fazer mais um ciclo de Clemb.

Pelo menos, vai mais algum resultado nesse últimos dias! Mas ta difícil, to doifdo pra que isso acabe, já fazem quase três meses!

No mais tudo beleza.Treino muito bom, AEJ e aeróbico normais.

Abraços, #saigordurateimosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Finalmente me pesei, a balança não mexeu muito desde a última pesagem, mas tenho certeza que perdi um pouco de gordura, só que ganhei músculos, entao ficou quase na mesma!

Peso pela manhã: 84kg

Peso perdido em 12 semanas: 10kg.

A dieta esta desatualizada, tendo em vista que calculei macros de acordo com o peso do inicio da dieta. Preciso atuliazar, para amanhã com certeza.

Clemb e Efedrina:

4ML Clembuterol

30mg Efedrina (divididos 3 doses)

Cafeína 200mg + 2 xícaras café/dia

A partir do dia 09/05 YOMAX!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo , estou em cutting tbm , com duração de 4 meses ou 16 semanas, estou tomando somente a cafeina pelo primeiro mes (200 mg) pretendo ir subindo cada mês ( mes 01 - 200mg / mes 02 - 400 mg / mes 03 - 600mg / mes 04 - 800 mg ) , no mes 04 pretendo entrar com efedrina , mais não sei se deveria inciar só com 15mg/20mg por dia , ou uma dosagem mais alta pelo fato de já estar com 600mg/800mg de cafeina , se o , ou alguem poder me ajudar? (OBS: eu sei que o recomendavel é 1:10 de efedrina para cafeina)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo , estou em cutting tbm , com duração de 4 meses ou 16 semanas, estou tomando somente a cafeina pelo primeiro mes (200 mg) pretendo ir subindo cada mês ( mes 01 - 200mg / mes 02 - 400 mg / mes 03 - 600mg / mes 04 - 800 mg ) , no mes 04 pretendo entrar com efedrina , mais não sei se deveria inciar só com 15mg/20mg por dia , ou uma dosagem mais alta pelo fato de já estar com 600mg/800mg de cafeina , se o , ou alguem poder me ajudar? (OBS: eu sei que o recomendavel é 1:10 de efedrina para cafeina)

Boa tarde,

Sugiro diminuir as doses de cafeína e entrar com Efedrina 2x ao dia pelo menos. Comece com 15mg/dia e aumente conforme ir se adaptando aos colaterais.

Editado por homer.pedreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...