Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nitro-tech + Intravol (combo Muscletech)


bomberman100

Posts Recomendados

Galera, to com uma duvida muito grande e preciso da ajuda de vcs pra não jogar meu dinheiro no lixo. Eu comprei o IntraVol e o Nitro-tech da Muscletech os dois, porém, o intravol é pra tomar durante o treino e o nitr-tech é pós-treino. O intravol tem carboidratos(mas é sem açucar) e o Nitro-tech tem 40g de proteina e umas 4 de carbo(em dois scoops) ai vem minha duvida:

Se eu tomo o Intravol durante o treino(carboidratos) preciso tomar o Nitro-tech com maltodextrina?

O meu medo é que hoje eu tomei sem malto, sera que posso ter jogado dois scoops no lixo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu mandaria apenas 1 scoop de malto, só pra garantir, pois na minha opnião apenas os carbos do Intravol vai ser pouco.

Então zé, eu tomo 40g de carbo atraves do intravol, mas é DURANTE o treino....não sei se isso tem a ver com o shake pdo pós entende....to na maior duvida, mas eu vou colocar uma malto sim, eu coloquei ja pro treino de amanhã. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu to em cutting, a minha duvida é que se eu não colocar a malto, a proteina do nitro-tech sera usada como respositor enegetico.

Ahh sim, tu ta mandando 2 scoops de Intravol, já que está em cutting fica apenas com essas 40g de carbo do Intravol mesmo, a proteina não será usada como fonte de energia pelo fato de o carbo do Intravol estar repondo seu glicogênio muscular e não deixar ele se esgotar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...