Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom Dia Galera! Tranquilo?

Venho vos pedir suas dicas sabias sobre a minha dieta! Apos uma fase de perda de massa gorda(12Kg), estou entrando em um Bulking limpo! Dia do lixo no Domingo, e os demais dias na dieta normalmente! Moro sozinho, então, pra mim é tranquilo seguir!

Minhas informações são essas:

Idade: 17

Altura: 171

Peso: 70Kg

Medidas: ? Não tirei ainda, alias, até tirei, mas não lembro. Qualquer hora posto aqui! Mas a BF tava em torno de 12%.

Minha pedida de avalição se deve ao fato de eu não estar conseguindo bater o numero de kcals, então fiz uma divisão que deu as kcals, mas, se foi bom, quero saber de vocês! Outra coisa, há AÇAI na minha dieta! Pos treino! O que acham? Ta ai.

u9gg.png

E então Galera? O que acharam? Dicas? Da pra melhorar? Mudar alguns itens pra outros horários? Acrescentar? Valeu! Abraço!

(PS: As Barras de cereais se devem ao fato de eu estar na escola nesses horários, então, fica complicado de comer outra coisa! O frango eu levo.. Mas se tiverem ideias, estamos ai).

Editado por Junior Basilio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se eu fosse você começava com 3000 calorias e via como o seu corpo iria reagir, começe com um déficit de 300 cals.

A sua última refeição seria 19:20 ? Coloca mais 1 refeição antes de dormir ... Essa refeição deve ter proteina de lenta absorção(clara de ovo, leite desnatado... ) e gorduras boas ( azeite, gema de ovo, castanhas, amendoins ) ...

Editado por ThePhsyco16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tiraria a barra de cereal e colocaria aveia, se eu fosse vc antes de dormir colocaria umas 4 claras e umas duas gemas de ovo, pois a clara possui proteinas de absorcao lenta e a gema gorduras boas. Na minha opiniao, os 4 elementos pra quem procura hipertrofia sao : ovo, batata doce, frango e peixe. Esses alimentos nao podem deixar de entrar em sua dieta.

Abraço.

Editado por Zielinsky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você começava com 3000 calorias e via como o seu corpo iria reagir, começe com um déficit de 300 cals.

A sua última refeição seria 19:20 ? Coloca mais 1 refeição antes de dormir ... Essa refeição deve ter proteina de lenta absorção(clara de ovo, leite desnatado... ) e gorduras boas ( azeite, gema de ovo, castanhas, amendoins ) ...

Então Brother, fiz duas semanas já de dieta seguindo a risca, tirando domingo que é aberto. Até agora, não teve um ganho significativo de peso, e talvez tenha mudado um pouco a composição corporal, um pouco de gordura também, mas, acredito que dentro do normal entende? Acho que nessas calorias, por mais umas duas semanas, ai faço minha avaliação na academia, e consigo ver o que mudou e atualizo aqui pra gente! Valeu a dica!

E sobre o ovo, é que eu vou dormir umas 21 horas.. estudo até as 21. Mas, as vezes fico até as 22. Não coloquei o ovo na realidade pelo fato de que eu não tava conseguindo comer cara, huahua.. Sem sal é foda! Mas, como to querendo ganhar uma massa, acho que vou colocar sim, e comer com sal mesmo. até porque, ele não atrapalho no ganho de massa.. valeu!

Eu tiraria a barra de cereal e colocaria aveia, se eu fosse vc antes de dormir colocaria umas 4 claras e umas duas gemas de ovo, pois a clara possui proteinas de absorcao lenta e a gema gorduras boas. Na minha opiniao, os 4 elementos pra quem procura hipertrofia sao : ovo, batata doce, frango e peixe. Esses alimentos nao podem deixar de entrar em sua dieta.

Abraço.

Então cara, a barra de cereal é pelo fato de eu estar na escola! Mandar aveia pura lá vai ser foda. rs

O ovo eu to ligado os beneficios, tirei mesmo por gosto, tava enjoado, muito ovo, mas vou voltar com ele cozido, um pouquinho de sal, ai vai tranquilo!

Agora, batata doce não desce neem.. rs! Peixe eu coloco um atum as vezes no lugar de uma refeição de frango, mas, fora isso, é essa a base! Valeu as dicas! Abração!

cara esse macarrão integral aí..quanto de carb q tem por 100g?q eu não entendi

Cada 100g de macarrão integral tem 75g de carboidratos brother, lembrando que esses 100g é do MACARRÃO PESADO CRU!!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...