Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia – Inchaço Nos Mamilos 26 Dias Após Cirurgia


Tropeço do Sul

Posts Recomendados

Em 23/05/2014 em 23:42, TheBrown disse:

Vou fazer 3 meses de cirurgia e parece que eu nem fiz a cirurgia , estou muito decepcionado até agora...

Depois de 1 semana quando fui ao médico tirar o curativo fiquei super feliz, mas agora...

 

Tenho 32 e tenho ginecomastia desde os 12. A minha é leve, são só os mamilos inchadinhos. Quando enruga, nem parece que eu tenho. Sempre peguei muita mulher e nenhuma nunca reclamou ou comentou. Com as namoradas com quem tive mais intimidade, já até conversei sobre e todas foram unânimes em dizer que não ligavam ou que mal dava pra reparar. Mas bem, a gente repara e acaba se limitando. Quantas vezes eu não deixei de ficar sem camiseta num calor infernal? Até porque quando está calor, fica bem estufadinho. No frio é tranquilo, mas no frio a gente não quer ficar sem camisa, né? É foda, cara. Eu estava sem plano até pouco tempo atrás, então nem pensava em cirurgia. Agora que estou com plano de saúde, estou pesquisando e pensando seriamente em fazer essa maldita cirurgia, pra me livrar de uma vez por todas. Estou fazendo musculação e faço também artes marciais. É uma merda não poder usar o quimono sem camiseta por baixo. Tem nego gordinho que treina comigo e vai sem camiseta por baixo numa boa, mas o mamilo da galera é normal. Eu acho meu mamilo muito escroto. Depois vou até upar foto aqui pra ver a opinião da galera. Mas porra, tá foda de ler esses relatos das cirurgias que não deram certo ou que estão demorando muito para alcançar um peitoral reto. E olha que o meu é só o caralho do mamilo estufado. Benzadeus essa merda. Queria me livrar dessas desgraça sem cirurgia, mas pelo visto é impossível, né? Meus níveis hormonais estão todos ótimos. Nunca fiz uso de T exógena nem nada do tipo. Foi ginecomastia púbere mesmo e não regrediu sozinha, apesar de que na época um médico ou outro disse que até os 18 sumiria. Sumiria o caralho, né? Tô convivendo com essa bosta há duas décadas já. Minha adolescência foi bem atrapalhada por essa merda. Depois dos 20 eu fui chutando um pouco do balde, mas nunca totalmente. Se eu tô na praia, por exemplo, eu tenho que entrar na água de pouco em pouco tempo pra bater aquela friaca e o mamilo enrugar. Uma bosta isso. Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/02/2015 em 16:24, Pcsouza disse:

Pessoal, fiz a minha cirurgia à 12 dias. Achei bem tranquila, recuperação ta sendo rápida, tirei os pontos com 7 dias e tal.
mas como vcs falaram aí no começo do tópico, tbm to sentindo que o peito esquerdo ainda esta com alguma coisa, tipo um nódulo. Percebi logo assim que tirei os pontos. Mas será que esse nódulo crescerá?? Se ficar com esta me dou por satisfeito, nem se compara com antes, quase não aparece com a camisa.
mas será que esse nódulo crescerá?? Vcs que fizeram a segunda cirurgia, estão satisfeitos ?? Não sei se os caras que criaram o tópico ainda frequentam aqui, mas ta ai a minha contribuição para quem ainda tem o problema.

post-191203-0-99405500-1423938059_thumb.

post-191203-0-82497200-1423938256_thumb.

 

 

A tua era muito parecida com o que é a minha. Já se passaram 3 anos da tua mensagem, nem sei se você tá mais aqui no fórum, mas se tiver, poderia falar como está por agora, passados alguns anos? Ainda satisfeito com a cirurgia? Abrs

Em 22/02/2015 em 13:09, Mateus Renanh disse:

Esses tempos eu passei 2 dias no hospital sem poder comer nada somente soro na veia. Quando fui ver minha gineco diminuiu menos q a metade.

Ai foi q eu percebi q era algo na alimentaçao. Fui cortando fritura, feijao, oleo, e um punhado de coisas q eu desconfiei a partir dai.

Mas quando eu cortei o frango e o ovo de granja foi q ela sumiu. o alimento q eu comia todos os dias. Comigo foi assim q sumiu.

Ñ digo q assim ira sumir a ginecomastia, mas ñ custa tentar. Corte o frango e o ovo de granja e comenta ai se teve algum resultado.

 

 

Tua ginecomastia foi por conta da puberdade ou foi por anabolizante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2015 em 22:46, eurafael disse:

Para mim o seu peito esta normal velho.

 

Hj estou quase 1 ano de operado e estou assim:

10d37a89183cf5c8bdb05f77e28cdcc1.jpg

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

 

 

Porra, ficou perfeito, broder! Eu vi a foto que você postou com eles tortos. Sei que não era muuuito torto, mas pela foto dava pra notar. Agora que você ganhou MM no peitoral, TÁ SUPER EQUILIBRADO.


Parabéns.

Me animo cada vez mais em fazer a cirurgia e me livrar de uma vez por todas dessa bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendo a crer que a galera some do tópico porque o inchaço pós-cirúrgico sumiu. Se tivesse dado merda, estariam aqui chorando. É uma pena não darem retorno, mesmo após um ano, para a galera que está sofrendo atualmente com ginecomastia e consequentemente pensando em operar.

 

Gostaria muito de confirmar a minha suspeita de que somem porque deu tudo certo depois de 6 meses a 1 ano de pós-cirúrgico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 7 meses depois...

A galera que falava do inchaço poderia voltar pra dar relatos de como ficou depois dos 6-12 meses do pós-operatório...

 

Infelizmente o pessoal some e não posta algo definitivo pra gente saber no que deu.

Fiz a cirurgia há 41 dias e meu mamilo esquerdo se encontra bem inchado. Muito mais do que nos primeiros dias. Já voltei a treinar com as cargas que pegava antes praticamente - só peito que voltei a treinar apenas hoje. Tô retomando o uso da cinta pra dormir, pra ver se assim melhora alguma coisa. 

Acho que já é tarde, mas vou fazer umas sessões de drenagem linfática pra ver se ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...