Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia – Inchaço Nos Mamilos 26 Dias Após Cirurgia


Tropeço do Sul

Posts Recomendados

Publicidade

Estou no meu 6 dia de pós-operado. É muito tranquilo, já faço as coisas sem ajuda de ninguém. De vez em quando eu tiro o colete porque, como moro em um lugar quente, fica abafado. Então fico só com os curativos em cima do peito, que eu mesmo faço. Ta dando umas coçadinhas porque ta cicatrizado. Estou esperando dar o 10 dias pra tirar os pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fala galera , estou indo para minha segunda cirurgia o meu era só a glândula eu fiz a primeira vez a uns 7 meses atrás , mas acabou que o médico optando por não retirar toda a glândula , parece que ela deu uma crescida ou algo do tipo pois não mudou quase nada.. agora devo tirar a glândula completamente , acredito que não deve ficar com os efeitos de buraco pelo fato de eu ser magro e ter um peitoral considerável , minha maior preocupação é em relação a recuperação eu pratico capoeira,quanto tempo será que eu devo ter que ficar parado ? pois da ultima vez foi tranquilo pois eu não fazia nada do tipo nem se quer academia hoje eu já prático os dois..

Minha cirurgia é mês que vem , to muito ansioso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também já operei a uns 3 anos atrás, porém de um tempo pra cá meu BF subiu um pouco por eu não estar me alimentando corretamente por causa da facul e tal, ai acumulei um pouco de gordura na região dos peitos e cresceu um pouco, porém eu nao sinto que seja a glândula..

Da primeira vez que eu fiz não tirou a glândula inteira pelo mesmo fato citado, poderia ficar um buraco..

O cirurgião me disse que por fatores naturais é impossível a glândula voltar a crescer, ela poderia somente em caso de uso de anabolizantes, já que ele sabia que eu gostava de musculação..

Resumindo, essa gordura aqui ta me incomodando, é mt chato usar camisa e ficar marcando, mais vou tentar abaixar meu BF, sendo que tenho 12% só, não considero muito alto.. Caso não saia vou recorrer a outra cirurgia. O pior de tudo é o tempo parado depois sem fazer exercícios..

Meu BF é baixo porém já fui gordo, e tenho a imprenssão que 11 % do meu BF ta na barriga e peitos hehe ^^

Acredito também pela musculação dar um volume maior ao peito, pode ser um fator também que evidencíe um pouco..

Editado por giojf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal. Vou fazer a minha semana que vem. não veja a hora, isso atrapalha demais.
Ta aí a foto de como esta. Depois da cirurgia posto o resultado.

E logo no verão. vcs que ja fizeram, da pra usar esse colete de boa com a camiseta por cima pra sair, ir pra facul e tal? ou fica muito marcado??
Outra coisa. Da pra pedalar em ritmo leve após da cirurgia??

post-191203-0-72978600-1416525883_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu parei de usar a cinta muito rápido a mando do meu médico, mesmo eu insistindo em usa-lá.

Acredito que a minha cirurgia ele só tirou a gordura, não fez nada de lipomastia. A última vez que fui lá, ele disse que eu tinha bastante flacidez na região do peito e conforme eu fosse malhando, ia sumindo.

Eu costumo apertar onde tinha a ginecomastia e não sinto "caroço" nenhum. Será que falta eu começar os treinos para ficar 100%?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...