Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nos Dias Off-anaeróbico O Que Seria Melhor? Fazer O Aeróbico Em Jejum Ou Aeróbico Final Do Dia?


Crockroach

Posts Recomendados

Fala galera do Fórum Hipertrofia!

Não costumo postar muito no fórum, porque todas as minhas dúvidas consigo esclarecê-las nos tópicos já postados e dúvidas do mesmo!

Queria saber o que a vocês estão fazendo mais nos dias em que não treina pesado?

Estamos carecas de saber que o objetivo do aeróbico em jejum não é melhora de rendimento e sim maior queima de gorduras ou então outro horário satisfatório para a inclusão de trabalho aeróbio efetivo para queima de gordura seria imediatamente após a sessão de treino com pesos. Após um treino com sobrecargas, que irá variar de acordo com os grupos musculares treinados, entre 20 e 30 minutos, costuma-se aproveitar o tempo que falta para completar uma hora ou uma hora e pouco, em um cicloergômetro qualquer com melhor resultados trabalhados na sua freqüência cardíaca em torno de 70%.

Ou então o aeróbico no final do dia para acabar com o estoque de glicogênio ganho durante o dia?

Outra importante razão para fazer aeróbicos é os seus efeitos sobre o metabolismo. Além de aumentar os seus batimentos cardíacos e acelerar seu metabolismo, os exercícios aeróbicos também aumentam a velocidade de vários processos no corpo.

E aí o que vocês fazem?

Obrigado!

Próximo tópico relato Super Pump 250 (Gaspari), em andamento e surpriendido!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra mim depende muito, eu treino ABCDE, mas no sabado quase sempre vou na academia pra fazer abdomem e panturilha, ai já chjego em ksa e mando meu shake.. dai domingo é repouso total.. agora se não vou na academia por mais de 2 dias seguidos, eu sempre dou uma caminhada moderada no final da tarde de uns 40 minutos... curto bastante :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...