Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D Falso - Cuidado


Akilles

Posts Recomendados

Ontem fui numa loja de suplemento aqui e vi vários Jack3d a venda (rótulo antigo), fiquei animado e acabei comprando. Eu fiquei um pouco com receio pois vi que o rótulo estava quase todo em português, mas achei que era devido a importação, que eles trocavam o rótulo (inclusive a informação nutricional) pra dar uma disfarçada.

Cheguei em casa, abri o pote e vi um pó COLORIDO. JACK3D NÃO TEM CORANTE, nem o novo nem o antigo. A dose desse era de 3g. A DOSE DO JACK ANTIGO É 5G E A DO MICRO É 3,6G.

O scoop também era diferente. TUDO ERA DIFERENTE.

Fui pesquisar no site da WW Sports (Importadora) e vi que na verdade aquilo não é o jack3d e sim qualquer outra merda que enfiaram no pote para vender aqui no brasil como se fosse jack3d e roubar o dinheiro das pessoas. Paguei 220 reais em um monte de merda que não sei o que é (um monte de ervas inúteis de acordo com a informação nutricional).

Dei uma pesquisada na internet agora e vi VÁRIOS sites vendendo esse "jack3d" totalmente falso e inútil. NÃO COMPREM, pois vai ser dinheiro rasgado. Se forem comprar garantam que o rótulo esteja em ingles, lembrando que nenhum dos dois jack3d (antigo e novo) são permitidos no brasil, é dificil conseguir.

Também vi que essa WW Sports vende o OxyElite falso... Portando muito cuidado ao comprar esses suplementos, pois vocês podem estar comprando outras coisas. Não estou dizendo que tem farinha nos suplementos ou coisas que fazem mal, estou dizendo que são outras substancias, provavelmente muito inúteis, não há como saber.

Fica aí de informação a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

isso nao é falso , é o powerjack3d que tem alguns componentes retirados , voce nao foi enganado, comprou pq quiz , todos sabem que em lojas de suplementos nao se vende mais o jack formula antiga ,este so pode ser comprado clandestinamente.

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é o POWERJACK3D é o "JACK3D" mesmo, rótulo igual, porém com a informação nutricional em português. E não tem nada de "alguns componentes retirados". É outra coisa mesmo.

Só ta aqui de informação mesmo, eu que não sou leigo fui la e acabei comprando, então outras pessoas podem cometer o erro.

Falso:

2085FG1.JPG

Original:

jack.jpg

Editado por Akilles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...