Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Pernas, Como Substituir O Leg Press E A Cadeira Extensora?


LaaraG

Posts Recomendados

Assim, eu ando meia apertada nesses meses e tô sem grana pra pagar academia e tal, vi nos tópicos que pra um bom treino de pernas é necessário o agachamento, leg press, extensora e passada com halter, mas eu tô fazendo esses treinos...

Sei que não devo treinar uma região muscular mais que 2 vezes por semana embora eu queria me focar mesmo nas pernas, vocês acham q eu devo treinar outras partes do corpo? Ou só me focar mesmo nas pernas, que é o meu objetivo? Tenho também alguns exercícios pra braços, etc. Mas quero indiquem exercícios para pelo menos chegar perto dos aparelhos da academia e complementar esse treino das pernas e tal... (Se tiverem opções de braços e outras partes do corpo eu agradeço tbm)

meu treino atual:

segunda:

glúteo 4 apoios

elevação de quadril

agachamento

adbução frontal

quarta:

glúteo 4 apoios;

agachamento

agachamento frontal;

adbução frontal

sexta: agachamento

glúteo 4 apoios;

elevação de quadril

adbução frontal

todos: 4x 25

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agacha,terra e lunges...

4x25 eh sacanagem?

Nao sei nada de treino para mulher mais acho que 25 reps eh mto......

Faz um agachamento bem bom que vc nem ker fazer mais exercicios pra perna kakaka

Um 4x6 a 8 ta bom,execucao bem lenta pronto....

Editado por nariz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então vai treinar em casa?

faz agachamento , lunges , stiff

acho q isso ja resolve o problema de pernas

é importante fazer a parte superior do corpo também.

faz flexeções, paralelas em cadeiras

mas vai precisar no minimo de alguns halteres

edit: remadas tambem

Editado por Amin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, eu ando meia apertada nesses meses e tô sem grana pra pagar academia e tal, vi nos tópicos que pra um bom treino de pernas é necessário o agachamento, leg press, extensora e passada com halter, mas eu tô fazendo esses treinos...

Sei que não devo treinar uma região muscular mais que 2 vezes por semana embora eu queria me focar mesmo nas pernas, vocês acham q eu devo treinar outras partes do corpo? Ou só me focar mesmo nas pernas, que é o meu objetivo? Tenho também alguns exercícios pra braços, etc. Mas quero indiquem exercícios para pelo menos chegar perto dos aparelhos da academia e complementar esse treino das pernas e tal... (Se tiverem opções de braços e outras partes do corpo eu agradeço tbm)

meu treino atual:

segunda:

glúteo 4 apoios

elevação de quadril

agachamento

adbução frontal

quarta:

glúteo 4 apoios;

agachamento

agachamento frontal;

adbução frontal

sexta: agachamento

glúteo 4 apoios;

elevação de quadril

adbução frontal

todos: 4x 25

4 x25 puta falta de sacanagem....

nao sei como ela vai treinar e casa, se tem pesos necessários para isso,

talvez tenha que fazer repetições mais altas que 6 -8 devido a isso vamos esperar pra ver se ela tem halteres e afins...

Ta bom, vou alinhar exercícios frontais e de pernas 3 vezes por semana e com os exercícios q vcs me recomendaram... Valeu

que tipo de pesos/equipamentos você tem em casa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tem uma área do fórum específica para treinos em casa. Vou mover seu tópico para lá pq que terá mais retorno.

Meu ponto de vista é que necessita se abastecer de elementos que possam ser utilizados num treino.

Te aconselho a não deixar de incluir um agachamento sumô, que favorecerá muito suas pernas. Só precisa de um bom peso nas mãos.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...