Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Já Uso Secretagogue-one


novonovato

Posts Recomendados

alguém já usou o secretagogue-one dizem que muitas pessoas estão substituindo o famoso HGH por este por ser mais pratico, não precisa de aplicação e os efeitos são os mesmos.

Secretagogue-One™ está sendo utilizado atualmente no lugar da terapia com hGH pelo Longevity Institute International (Instituto Internacional da Longevidade) e muitos outros centros antienvelhecimento como uma alternativa para as injeções sintéticas. Secretagogue-One™ tem provado ser tão efetivo e mais seguro do que as injeções.

Aumenta a Massa Muscular (sem exercícios).

Promove a perda da Gordura. (sem exercícios).

Aumenta os níveis de HGH e IGF1

Melhora a Função Sexual;

Melhora a Qualidade do Sono;

Tonifica a Pele;

Restaura a Cor dos Cabelos;

Aumenta a Densidade Mineral Óssea;

Formula Unisex.

SECRETAGOGUE-ONE™

Elevar seu hGH é a receita para reverter sua idade. Secretagogue-One™ é a sua melhor defesa contra o envelhecimento. Este revolucionário suplemento nutricional natural poderá ajudar você a restaurar a produção do Hormônio do Crescimento aos níveis jovens.O Hormônio do Crescimento Humano (hGH) é o mensageiro do corpo para o seu reparo e manutenção. Secretagogue-One™ é seu melhor caminho para elevar os níveis do hormônio que promove estes benefícios:

Aumento da Massa Muscular,

Ossos Fortes,

Diminuição da Gordura do Corpo (Sem Exercícios)

Pele Macia e Firme,

Aumento dos Níveis de Energia,

Melhoramento da Função Cardíaca e dos Rins,

Estimular a Memória e Concentração.

Fortalecimento do Sistema Imunológico.

Melhoramento da Capacidade de Exercícios.

O QUE É SECRETAGOGUE-ONE™?

Secretagogue-One™ é uma descoberta da manipulação hormonal natural. Anos de pesquisas conduzidas por cientistas, bioquímicos e especialistas em antienvelhecimento mostraram o caminho para o desenvolvimento deste revolucionário suplemento nutricional.

Secretagogue-One™ é um suplemento nutricional natural projetado para apoiar seu corpo a liberar uma maior quantidade de seu próprio Hormônio do Crescimento Humano (hGH). Secretagogue-One™ tem o hGH como precursor, com um grau farmacêutico no polímero de glicose e um sistema de distribuição efervescente para estimular sua glândula pituitária a liberar mais Hormônio do Crescimento.

O QUE É HGH ?

Human Growth Hormone (hGH) ou Hormônio do Crescimento Humano (também conhecido como somatrotopina) é produzido pela glândula pituitária. hGH é essencial para o crescimento e regeneração das células e tecidos. Especialistas em medicina do antienvelhecimento rotularam hGH como “A Fonte da Juventude”.

A produção de hGH do seu corpo é muito alta durante a infância e adolescência. Infelizmente, após os 20 anos a liberação de hGH pela glândula pituitária cai a um ritmo de aproximadamente 14% a cada 10 anos. Passados os 60 anos, a perda de 75% ou mais não é incomum. Os sintomas físicos tais como enrugamento, aumento da gordura corporal, perda de massa muscular, perda de energia e outros sinais que normalmente acompanham o envelhecimento estão diretamente relacionados com a diminuição na produção de hGH.

Muitos estudos foram feitos para investigar os benefícios do hGH. Cientistas e doutores identificaram numerosos resultados positivos da terapia com hGH.

BENEFÍCIOS DA TERAPIA COM HGH:

Aumento da massa muscular (sem exercícios).

Perda da gordura corporal.

Melhora na função sexual.

Melhora do sono.

Melhora do tom da pele.

Restauração da cor dos cabelos.

Fortalecimento dos ossos.

Maior e melhor rendimento cardíaco.

Dr. Daniel Rudman, um endocrinologista de Madison, Wisconsin, conduziu um dos estudos mais popular sobre o Hormônio do Crescimento em 1985. Neste estudo, 12 homens com idades entre 61 e 80 anos recebiam injeções sintéticas de hGH. Em 06 (seis) meses, sem mudanças em suas dietas, exercícios ou hábito de fumar, estes homens perderam 14% de gordura corporal enquanto ganhavam uma média de 8,8% de músculo magro. Eles também apresentaram um aumento na densidade óssea e melhora na textura da pele. Dr. Rudman atribuiu estes melhoramentos a um retrocesso no processo de envelhecimento de 10 a 20 anos.

Os homens neste estudo notaram também outras mudanças. Vários homens experimentaram um significativo aumento no seu impulso sexual. Um dos homens relatou uma significante perda no enrugamento facial e das mãos, assim como a energia física renovada. Outro homem afirmou que seu cabelo grisalho começou a restaurar sua cor normal. Em contraste, o grupo controlado neste estudo, que não recebeu hGH, não experimentou melhoramento em nenhuma área.

Os resultados deste estudo foram publicados no "The New England Journal of Medicine", publicação científica mais conceituada da comunidade médica.

O estudo de Rudman foi o elemento deflagrador para abrir os olhos de comunidade médica para os maravilhosos benefícios da terapia com hGH.

Contudo, tão prometedor como todo parecer, há algumas desvantagens nesta “Fonte da Juventude” tais como: a inconveniência de injeções diárias, as despesas (cerca de U$ 12,000.00 ao ano) e a possibilidade de efeitos colaterais. Felizmente, após mais de 10 anos de pesquisas e desenvolvimento há uma segura, conveniente e confortável alternativa, Secretagogue-One™.

Secretagogue-One™ está sendo usado atualmente no lugar da terapia com hGH pelo Longevity Institute International (INSTITUTO INTERNACIONAL DA LONGEVIDADE) e muitos outros centros antienvelhecimento como uma alternativa para as injeções sintéticas. Secretagogue-One™ tem provado ser tão efetivo e mais seguro do que as injeções.

O QUE FAZ SECRETAGOGUE-ONE™ TÃO EFETIVO ?

Através de anos de pesquisas, doutores e cientistas isolaram certos aminoácidos e outros “liberadores” naturais de GH, também conhecidos como secretagogues. Secretagogue-One™ combina quantias sinérgicas de uma patenteada mistura de aminoácidos, de peptídeos da pituitária anterior e de L-dopa natural e outros precursores para formular o mais efetivo hGH natural.

Estes aminoácidos e precursores são liberados através do patenteado “Glucose Polymer Matrix” ou Matriz do Polímero de Glicose. Este é acoplado com um sistema de liberação efervescente para melhorar a absorção dos aminoácidos e precursores. Com este sistema revolucionário de entrega há perto de 100% de assimilação, ao contrário da absorção de 10 a 15% experimentada geralmente com outros produtos.

Secretagogue-One™ estimula a glândula pituitária para liberar mais Hormônio do Crescimento. Ativar a glândula pituitária para permitir naturalmente ótimos níveis hormonais, enquanto mantém a homoestase* (*1. Fisiol. Med. Estabilidade do meio interno do organismo).

Secretagogue-One™ é uma maneira segura e cômoda de aumentar seus níveis de hGH. Não é tóxico e não tem efeitos colaterais. O uso de Secretagogue-One™ não é semelhante ao uso dos hormônios sintéticos, os quais podem enfraquecer seu sistema endócrino. Secretagogue-One™ permite que seu corpo produza mais e mais seu próprio hGH de maneira natural e equilibrada.

Desenvolvido e aperfeiçoado através de pesquisas científicas e estudos clínicos conduzidos por cientistas Secretagogue-One™ é uma mistura rara de aminoácidos e nutrientes, que tem provado realçar a produção natural de hGH e IGF-1 dos corpos. Estudos clínicos supervisionados por médicos mostraram que Secretagogue-One™ aumentou e manteve os níveis de IGF-1 (Fator de Crescimento de Insulina 1) nos corpos por um período de tempo mais longo que as injeções sintéticas de hGH. Os estudos clínicos mostraram que a suplementação com Secretagogue-One™ aumentou a massa magra do corpo e diminuiu a gordura, aumentando os níveis de IGF-1 em 12% com uma simples dose, e até 229% após 22 dias. A suplementação com Secretagogue-One™ é uma excelente método para aumentar os níveis de IGF-1 no seu corpo.

Características da deficiência de hGH

Tom anabólico

Redução da perda de peso e/ou massa do esqueleto;

Reduzida força do esqueleto;

Redução da performance durante os exercícios;

Aumento da gordura corpórea;

Aumento da gordura abdominal e visceral.

Efeitos dos Lipídios

Cesterol LDL elevado;

Baixo colesterol HDL;

Elevada apoliproteina-B

Efeitos Ósseos

Osteopenia (fraqueza dos ossos).

Efeitos Metabólicos

Resistência de insulina (em pessoas obesas);

Hipoglicemia;

Possível descanso anormal da porção metabólica;

Reduzida conversão de T4 para T3.

Sintese de Proteína

A pele;

Carência de colágeno;

Diminuição do tamanho dos órgãos;

Diminuição do crescimento das unhas e cabelos.

Desidratação

Redução da filtração de glomérulos e fluxo do plasma renal;

Redução da transpiração – inabilidade para termo regulação;

Redução da potência cardíaca;

Aumento da resistência das veias.

Saúde Mental

Redução da energia;

Instabilidade emocional;

Memória fraca pouca concentração;

Depressão;

Carência de integração social;

Carência de propósitos;

Redução da orientação sexual

O papel do hormônio de crescimento secretagogo usado na terapia antienvelhecimento:

Apresentado na Conferência Européia Internacional sobre Qualidade de vida e Medicina da Longevidade.

De 28-30 de Setembro de 1998

Origem

Baseado em que o crescimento do corpo é a evidência de que adultos com a deficiência do hormônio do crescimento (hGH) exibem sinais de saúde prejudicada, muitos países têm aprovado o uso de hGH (somatropina) como uma terapia de reposição em adultos deficientes. Os resultados e a eficácia da terapia de hGH são de consistência notável. Adultos com deficiência de hGH têm mostrado aumento na mortalidade cardiovascular, redução da força esqueleto muscular, redução da capacidade de exercícios, redução da filtração de glomérulos e fluxo do plasma, deficiência na regulação térmica e na transpiração, redução da energia gasta e da proporção do metabolismo basal, redução da função miocardíaca, sinais clínicos de arteriosclerose prematura, e metabolismo anormal da tireóide. Descobriu-se que a composição corpórea destes pacientes será anormal, como evidenciado pela diminuição da perda de peso, aumento do aumento de gordura, obesidade visceral, redução do mineral ósseo e redução do volume de fluído extracelular, enquanto grupos independentes têm reportado prejuízo do bem estar psicológico. A deficiência de somatropina tem conseqüências clínicas distintas, todos podem ter alívio parcial ou total através da terapia de reposição de rhGH.

Seguras e sérias considerações associadas à reposição do hormônio do crescimento têm gerado interesse em vários estudos de pesquisa focados na liberação do hormônio do crescimento de uso oral, também conhecido como hGH secretagogo. Esta classe de componentes trabalha diretamente no estímulo da pituitária para a liberação de hGH e afetando órgãos endócrinos transmissores, tais como o hipotálamo. Existem vários fatores que afetam a liberação de hGH e respondem, inclusive pela regulação de insulina, pelos receptores de somatropina, GHRH, somatostatina, função do fígado, e locais de recepção de IGF-1. Farmacologicamente, correlacionando estes fatores com a ação dos peptídeos anteriores da pituitária, uma seqüência de um complexo de glicoaminoácidos e reguladores botânicos de insulina e IGF-1 tem iniciado o desenvolvimento de Simbiotropina, a qual promove a liberação de hGH & a formação de IGF-1. Clinicamente, a eficácia da Simbiotropina tem sido constatada durante a medição de IGF-1 e em auto-avaliações de pacientes.

A somatropina é um dos vários hormônios endócrinos, como testosterona, estrogênio, progesterona e DHEA, que declinam na circulação conforme envelhecemos. Enquanto muitos destes hormônios são repostos para deter alguns dos efeitos do envelhecimento, somatropina vai muito mais além dos efeitos destes outros hormônios, pois não inibe apenas o envelhecimento biológico, mas também reverte significantemente muitos dos efeitos do envelhecimento.

Pesquisas demonstraram que terapia com rhGH pode reverter as marcas biológicas do envelhecimento tanto quanto 20 anos em menos de seis meses de terapia.

A somatropina é secretada por somatróficos localizados na porção anterior da glândula pituitária. A secreção de somatropina tem seu ápice na adolescência, quando ocorre um crescimento acelerado. Após os 30 anos de idade, esta secreção decai em 14% por década.

A liberação diária do hormônio do crescimento varia em torno de 500 mcg. com de idade, depois declina 200 mcg. aos 40 anos e 25 mcg. aos 80 anos. A secreção de hGH é regulada primeiramente pelo hipotálamo, o qual libera o hormônio de liberação do hormônio do crescimento (GHRH) durante o retorno de um processo negativo regulatório da pituitária para a liberação de hGH.

Sabe-se que envelhecendo a pituitária, as células somatróficas, quando adequadamente estimuladas, são capazes de secretar tanto hGH quanto uma célula somatrófica jovem. As influências primárias relacionadas coma idade decrescem com a secreção de hGH, incluindo a redução da produção de GHRH e aumento da produção de somatostaina, o inibidor hipotalâmico da liberação de hGH.

Pesquisas têm mostrado que o envelhecimento inicia a redução da receptividade do hormônio precursor, o GHRH, para com os sinais do hipotálamo. Pesquisas também sugerem que após toda a receptividade metabólica disponível, o HGH diminui devido à diminuição da sensitividade dos locais celulares receptores. Alguns hGH’s secretagogos trabalham estimulando o GHRH, inibindo a somatostaina e/ou afetando os receptores da pituitária que ainda não estão claramente definidos.

Os efeitos fisiológicos associados com o hGH agora são avaliados com a evolução do IGF-1. Circulando hGH (1/2 vida = 20 minutos) estimula o fígado para liberar o IGF-1 (1/2 vida = 20 horas). Os níveis séricos de IGF-1 são mais sustentados e portanto, um indicador mais prático do status do hormônio do crescimento.

O hGH melhora a utilização da gordura como uma fonte de energia através do estímulo de lipólises e oxidação de gordura. O significado destes efeitos é refletido na procura pelo aumento da adiposidade na deficiência de hGH. Estudos sob total controle em condições in vitro têm indicado que o cortisol e a insulina facilitam o acúmulo de lipídios pela expressão de lípase lipoproteína (LPL). O hGh e a testosterona inibem a expressão de LPL, o qual estimula a lipólise.

O hGH e a afeta o metabolismo da proteína de maneira que aumenta a perda de peso durante o estímulo da síntese de proteína e redução de oxidação de proteína. Isto não inibe o catabolismo da proteína.

Há tempos, a deficiência de IGF-1 afeta o metabolismo de carboidratos, causando a resistência à insulina e obesidade exacerbadas. Estes efeitos podem ser revertidos com uma terapia de hGH. O hGH aumenta a circulação de glucose, fazendo com que ela esteja metabolicamente mais rapidamente disponível como combustível primário.

COMO DEVE SER USADO SECRETAGOGUE-ONE™ ?

É importante manter uma dieta rica em proteínas e uma ingestão moderada de lipídeos e carboidratos. Nós recomendamos eliminar o açúcar refinado da dieta e fazer exercícios de resistência 3 vezes por semana. O Secretagogue-One™ é efetivo mesmo que você não siga estas recomendações, mais é muito mais efetivo se você as seguir.

Deve ser administrado à noite com estômago vazio. Não se deve ingerir carboidratos 4 horas antes de administrar o produto. Ou pode ser administrado pela manhã, desde que se fique às 2 horas posteriores a administração em jejum. Para otimizar o resultado do produto, quando for administrado pela manhã, fazer exercícios 1 hora após o consumo.

Secretagogue-One™ é indicado para estimular a liberação do hormônio de crescimento em homens e mulheres, os quais possuem deficiência do mesmo. Nós recomendamos que os níveis de IGF-1 sejam dosados antes e depois de três meses de tratamento.

Mulheres que sofreram histerectomia com remoção dos ovários, ou que sofram de doenças degenerativas crônicas são muito beneficiadas.

APRESENTAÇÃO: Caixa contendo 30 pacotes/sachês de pó efervescentes com rendimento para 30 dias de tratamento, usando conforme posologia abaixo.

POSOLOGIA: Secretagogue-One™ é um suplemento nutricional diário que vem em pacotes de 13 gramas de pó efervescente que deve ser misturado com 120 ml de água. Mexer rapidamente antes de ingerir. Faça um ciclo usando por 90 dias e pare 30 dias, depois recomece o ciclo e assim sucessivamente. Para melhores resultados, faça uso com o estômago vazio antes de dormir ou antes do treinamento.

INGREDIENTES: D-glucose, frutose, polímero de glucose, ácido cítrico, carbonato de citrato de potássio, aminoácidos combinados (Glicina, L-glutamina, L-tirosina, GABA, hidrocloreto de L-arginina, hidrocloreto de L-lisina, ácido piroglutâmico), carbonato de citrato de sódio, sabor natural, substância da glândula pituitária, acesulfame, feijão broad e FD&C yellow # 6

Responsavel pelo o desenvolvimento da formula do Secretagogue-one.

Dr. Vincent C. Giampapa, MD

Fundador do instituto internacional da longevidade.

Informações Nutricionais

Tamanho da Porção: 1 pacote (13g)

Porção por Caixa: 30

Quantidade

Por dose

Total de calorias 45

Sódio 55 mg

Potassio 200 mg

Total Carboidratos 6 g

Fibras 0 g

Açúcar 4 g

Substância da Pituitária Anterior 25 mg

Glycoamino acid-glucose complex 4200 mg

Novel polyose complex (glucose polymers) 1700 mg

Amino acid blend 5000 mg

Glycine

L-Glutamine

L-Tyrosine

GABA

L-Arginine (as L-arginine HCI)

Pyroglutamic

L-lysine (as L-lysine HCI)

Broad Bean 10 mg

*Percentagem diária recomendada, baseada numa dieta de 2.000 calorias.

Em resumo, qual o valor terapêutico em utilizar este produto?

A novidade agora está no refinamento da técnica de reposição hormonal.

Em vez de simplesmente repor as substâncias que faltam, o que se mostrou um método simplista e carregado de efeitos colaterais, os médicos agora utilizam técnicas e produtos avançados tecnologicamente que estimulam a produção natural dos hormônios pelo próprio organismo, onde a formulação patenteada de aminoácidos e nutrientes ativos presentes no Secretagogue-One™ fazem este papel com bastante eficácia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...