Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Ab 2X Todo Low


Fliperama

Posts Recomendados

Resolvi fazer um treino todo low, vou ficar um bom tempo nele, buscando sempra progreção de carga.

Galera toda vez q eu faço agachamento profundo quase encostando o gluteo no chão minha coluna da uma dorzinha, ja fazendo iqual os powerlifter sem descer até o chão não sinto dor, só uma preção, no terra então nem se fala, queria até uma dica de algum exercicio pra posterior.


Low 4~6 high 10~12
A Lw' fui obrigado a tirar o terra do meu treino, para bem da minha 'coluna'

Agachamento 3xLow
Bulgarian Squat 3xLow
Extensora 2xhigh
Flexora 2xhigh
Lag Pants 3x20

B Up'
Supino incline 3x Low
OHP 3x Low
Supino Fechado 3x Low
Remada Curvada 3x Low
chin ups 3x Low
Rosca Martelo 2x Low

B2 UP'
PushPress 3xLow
Supino Reto 3xLow
Paralela 3xLow
Chin ups 3xLow
Croc Rows 3x Low
Rosca Direta 2xLow
Rosca Testa 2xLow

Editado por Fliperama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Resolvi fazer um treino todo low, vou ficar um bom tempo nele, buscando sempra progreção de carga.

Galera toda vez q eu faço agachamento profundo quase encostando o gluteo no chão minha coluna da uma dorzinha, ja fazendo iqual os powerlifter sem descer até o chão não sinto dor, só uma preção, no terra então nem se fala, queria até uma dica de algum exercicio pra posterior.

Low 4~6 high 10~12

A Lw' fui obrigado a tirar o terra do meu treino, para bem da minha 'coluna'

Agachamento 3xLow

Bulgarian Squat 3xLow

Extensora 2xhigh

Flexora 2xhigh

Lag Pants 3x20

B Up'

Supino incline 3x Low

OHP 3x Low

Supino Fechado 3x Low

Remada Curvada 3x Low

chin ups 3x Low

Rosca Martelo 2x Low

B2 UP'

PushPress 3xLow

Supino Reto 3xLow

Paralela 3xLow

Chin ups 3xLow

Croc Rows 3x Low

Rosca Direta 2xLow

Rosca Testa 2xLow

Esses que risquei com mt carga acho lesivo

no supino inclinado quando boto mt peso (botava) agora nem faço mais mas quando fazia eu sentia dor no ombro, não recomendo fazer com mt carga!

Rosca direta com mt carga doi o cotovelo COMIGO ACONTECE

Rosca testa doi pra caralho o cotovelo comigo e com varias pessoas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses que risquei com mt carga acho lesivo

no supino inclinado quando boto mt peso (botava) agora nem faço mais mas quando fazia eu sentia dor no ombro, não recomendo fazer com mt carga!

Rosca direta com mt carga doi o cotovelo COMIGO ACONTECE

Rosca testa doi pra caralho o cotovelo comigo e com varias pessoas...

Entendo , tipow cara nesses exercicios isoladores tipow pra biceps e triceps vou fazer 2x6 com uma carga normal q eu consiga fazer nada tão pesado kk

só vou fazer low rep msm nada de mais kk, mais eae oq vc achou do treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses que risquei com mt carga acho lesivo

no supino inclinado quando boto mt peso (botava) agora nem faço mais mas quando fazia eu sentia dor no ombro, não recomendo fazer com mt carga!

Rosca direta com mt carga doi o cotovelo COMIGO ACONTECE

Rosca testa doi pra caralho o cotovelo comigo e com varias pessoas...

voltei a treinar a 1 mes, to fazendo rosca direta 4x8 com 20 de cada lado, as vezes doi um pouco o antebraço boto gelo e faço alongamento ai e ja era fica zero , mas se vacilar da tendinite ano passao parei por causa disso

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voltei a treinar a 1 mes, to fazendo rosca direta 4x8 com 20 de cada lado, as vezes doi um pouco o antebraço boto gelo e faço alongamento ai e ja era fica zero , mas se vacilar da tendinite ano passao parei por causa disso

Quando eu mudei de barra w para barra reta eu sintia fortes dores no bulço e cotovelo, mais comecei fazendo bem leve com repetiçoes meio lentas, depois de uns dias voltei pro peso normal n senti nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que fazer 2x6 pra exercícios isolados não é uma das melhores idéias, coloca entre 10 a 12 reps, embora a progressão de cargas seja mais demorada, até porque mesmo com low reps progredir em isolados é bem mais difícil se comparado a compostos.

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu mudei de barra w para barra reta eu sintia fortes dores no bulço e cotovelo, mais comecei fazendo bem leve com repetiçoes meio lentas, depois de uns dias voltei pro peso normal n senti nada

eu faço na w ta loko, se fizer na resta me arrebenta o antebraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sobre o treino... não gosto mt de opinar sobre treinos avaliar e dizer alguma coisa se ta "errado ou certo", cada um reage de um jeito esse treino pode ser ótimo pra mim talvez pra vc seja ruim, talvez algumas pessoas acham ele "errado" outras dirão que ta "certo"... não adianta só vai saber se é bom testando!

Só posso opinar sobre lesão/volume talvez tenha mais coisa mas agr n lembro hhaueha

Sobre a estrutura baixas reps pra isoladores eu não tenho uma opinião formada, unica coisa a dizer é que acho lesivo... O supino inclinado eu com certeza trocaria por militar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que fazer 2x6 pra exercícios isolados não é uma das melhores idéias, coloca entre 10 a 12 reps, embora a progressão de cargas seja mais demorada, até porque mesmo com low reps progredir em isolados é bem mais difícil se comparado a compostos.

Tipow cara, num bem progredir de cargas em isoladores, eu q ressolvi fazer com essas reps baixas msm, claro q vou colocar um pouco de peso a mais, mais a intenção n é na progreção pros isoladores, é uma escolha minha msm fazer assim saco.

eu faço na w ta loko, se fizer na resta me arrebenta o antebraço

kkk dueu muito cara, mais eu fui botando pesos devagar agora n sinto mais nada

Cara sobre o treino... não gosto mt de opinar sobre treinos avaliar e dizer alguma coisa se ta "errado ou certo", cada um reage de um jeito esse treino pode ser ótimo pra mim talvez pra vc seja ruim, talvez algumas pessoas acham ele "errado" outras dirão que ta "certo"... não adianta só vai saber se é bom testando!

Só posso opinar sobre lesão/volume talvez tenha mais coisa mas agr n lembro hhaueha

Sobre a estrutura baixas reps pra isoladores eu não tenho uma opinião formada, unica coisa a dizer é que acho lesivo... O supino inclinado eu com certeza trocaria por militar

Vlw, intendi seu ponto de vista.

Em galera vcs n tem alguma dica de exercicio pra posterior de coxa? meu treino de posterior ta bem surradinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...