Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta


Lucas Abilio

Posts Recomendados

Olá a todos , treinei por 1 ano e meio sem seguir uma dieta certa por não ter condições e agora estou trabalhando e posso pagar por uma,
sou endomorfo, tenho 84KG e 1,84 de altura,meu BF esta em volta de 14%, porém fiquei sem treinar 3 meses e acabei catabolizando e meu BF almentou , essa semana estou
pensando em começar essa dieta :
Todas as Refeições sem sal
08:00
2 Fatias de Pão Integral
300 ML de Leite Desnatado
50Gramas de Aveia
11:00
150Gramas de Peito de Frango Grelhado 238.8kcal
150Gramas de Batata Doce Cozida 115.1kcal
14:00
150Gramas de Peito de Frango Grelhado 238.8kcal
150Gramas de Batata Doce Cozida 115.1kcal
17:00(saio do trabalho e vou direto pra academia 18:00)
150Gramas de Peito de Frango Grelhado 238.8kcal
150Gramas de Batata Doce Cozida 115.1kcal
20:00(Pós Treino)
200 Gramas de Peito de Frango Grelhado 318.4kcal
200 Gramas de Batata Doce Cozida 153.5kca
5 Ovos Cozidos Inteiros 354,38
O que pode melhorar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa dieta contem 225gramas de proteinas diárias e 117 gramas de carbo por dia , e nas calorias totais 1731 calorias , agora nessa questão de macronutrientes poderia me explicar um pouco como funciona ?


posta as calorias e os macronutrientes totais amigo, pra gente avaliar melhor!

Essa dieta contem 225gramas de proteinas diárias e 117 gramas de carbo por dia , e nas calorias totais 1731 calorias , agora nessa questão de macronutrientes poderia me explicar um pouco como funciona ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa dieta contem 225gramas de proteinas diárias e 117 gramas de carbo por dia , e nas calorias totais 1731 calorias , agora nessa questão de macronutrientes poderia me explicar um pouco como funciona ?

Macronutriente = Proteina, gordura, carboidratos

Micronutrientes - São as vitaminas e minerais ..

Bulk -> 0,8~1,0 g/kg de gordura, 2.0~2.5 g/kg de proteina e completa o restante das calorias com carboidratos , calcule a sua tmb e adiciona um déficit de +400 calorias , se não ganhar peso adicione mais carboidratos , se ganhar peso muito rápido diminua o déficit ..

Cutt -> 0,8~1,0 g/kg de gordura, 3.0 g/kg de proteina e e completa o restante das calorias com carboidratos, no bulk você adiciona calorias e no cutt você tem que retirar , ou seja , o déficit tem que ser negativo , começe com déficit -500 e vá diminuindo a cada 15 dias ou quando parar de perder peso .. Valeu , espero ter te ajudado

Editado por ThePhsyco16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macronutriente = Proteina, gordura, carboidratos

Micronutrientes - São as vitaminas e minerais ..

A sim consegui compreender melhor na questão dos macros estou aprendendo ainda , mas na questão dos micros vc recomendaria ingerir multi vitaminico?

Macronutriente = Proteina, gordura, carboidratos

Micronutrientes - São as vitaminas e minerais ..

A sim consegui compreender melhor na questão dos macros estou aprendendo ainda , mas na questão dos micros vc recomendaria ingerir multi vitaminico?

É dificil fazer os dois ao mesmo tempo, amigo, tipo, se decidi entre ganhar massa muscular ou perder bf, ai a gnt avalia, blz?

Ganhar massa muscular

Macronutriente = Proteina, gordura, carboidratos

Micronutrientes - São as vitaminas e minerais ..

A sim consegui compreender melhor na questão dos macros estou aprendendo ainda , mas na questão dos micros vc recomendaria ingerir multi vitaminico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa dieta contem 225gramas de proteinas diárias e 117 gramas de carbo por dia , e nas calorias totais 1731 calorias , agora nessa questão de macronutrientes poderia me explicar um pouco como funciona ?

Essa dieta contem 225gramas de proteinas diárias e 117 gramas de carbo por dia , e nas calorias totais 1731 calorias , agora nessa questão de macronutrientes poderia me explicar um pouco como funciona ?

os, macronutrientes é justamente a quantidade de Carboidratos/Proteínas e Gorduras.

Pelo que você me falou, achei as proteínas um pouco altas, como que está a quantidade de gorduras?

Calcule também sua taxa metábolica basal, tô achando que tem poucas calorias

http://iifym.com/iifym-calculator/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...