Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Negado]1° Ciclo Deca X Dura X Oxandrolona Fotos


Posts Recomendados

Boa Noite...

Galera é a primeira vez que venho a postar um relato, como muitos aqui eu treino a bastante tempo mas nem sempre focado, era treino pesado mas me alimentava mal, tinha épocas que treinava pesado e comia direito mas enchi a cara de bebida rsrs, mas dessa vez resolvi me dedicar totalmente, afim que atingir meu objetivo, estou a uns 5 meses treinando focado, treino, alimentação, suplementação e descanso, mas chegou a um ponto que está muito dificil obter algum progresso, entao resolvi ciclar.

Hoje cedo fui em um Endocrinologista, afim de tirar algumas dívidas e pedir que me prescrevesse oxandrolona, mas pra minha surpresa além da OX ele prescreveu 5 ampolas de deca e 5 de dura, sei que é pouco para montar um ciclo, deveria ao menos ter 16 de cada, mas como no momento estou entrando em outro emprego portanto a grana está curta, vou compra mais 5 de cada totalizando 10 ampolas de cada, gostaria da ajuda de vcs para montar um ciclo com a quantidade citada acima.

Oxandrolona 10 mg -------- 120 caps

Deca 50 mg ---- 10 ampolas

Dura 250 mg ---- 10 ampolas

post-161183-0-48760000-1395363297_thumb. Foto de hoje em dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...