Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Confusão: Treino Em Horario Do Jantar: Whey Vs Janta


Tbraz

Posts Recomendados

É o seguinte... meu treino acontece das 20:00 até as 21:00 horas da noite, todos os dias de seg. a sex.

Acordo as 7:30, tomo o café, as 10:30, lanche da manhã, ás 13:00, almoço, ás 17:00, lanche da tarde, daí até a hora do treino (20:00) não como quase nada, só umas bananas, ou uma fruta se tiver...

o problema é que das 20 ás 21 é o horario em que todos nós jantamos, Jantar ás 19 é cedo e ainda deixa a barriga cheia pro treino.

o horario correto do jantar seria após o treino, as 21. porem, no pós treino é o horario de tomar o Whey, que necessita ser rapidamente absorvido:

Antes de mais nada, queria saber se o Jantar no pós treino vai prejudicar a eficiencia da absorção e os ganhos da Whey protein, se sim... onde vou encaixar o jantar ou a Whey?

Minha janta: Feijão, Arroz, Macarrão, Carne (vezes vermelha, vezes frango), Alface, Couve, Tomate, cebola, pimentão e azeite + suco.

Editado por Tbraz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...