Ir para conteúdo
Clique aqui

Dúvida Halovar, Tenho Ginecomastia Des Dos 12 Anos

Avalie este tópico:


Posts Recomendados

Boa noite, tenho uma grande dúvida, tenho ginecomastia des dos 12 anos ,a "pedra" mesmo ,quando aperta sente um negocio no mamilo, então queria saber se se eu tomar algum pré-hormonal, exeplo o Halovar, sera que a ginecomastia pode aumentar? ou algo do tipo? vou fazer a tpc com o tamoxifeno também, usando 20mg na primeira semana, e 40mg nas 3 semanas seguintes , fico no aguardo, obrigado e fique com Deus!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

  • 3 meses depois...

Brother não toma ph, experiencia propria! É um lixo... ganhei praticamente nada e fiquei retido igual um porco, com o M-stane! os phs são esteroides não metabolizados, quando entram no organismo se metabolizam e viram aes!

Enfim, se for tomar alguma coisa, parte logo pras agulhas! ph vai te deixar com até mais colaterais que os esteroides e vao te dar muito menos resultados, e vc ainda terá que gastar na tpc! Qlqr coisa tamo ai, abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...