Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Minha Dieta Está Correta?


Jéssikinha longbeach

Posts Recomendados

Boa Tarde.

Segue abaixo minha dieta para ganho de massa, tenho 20 anos, 1,53 cm e 44 kilos.

Qualquer ajuda será bem vinda

3 Litros de agua por dia

7:00h Café da manhã Vitamina

banana leite aveia mel

vitamina C

polivitaminico 1 caps

2 Claras

09:30 - cafe da manha

queijo BRANCO + peito de peru + pão integral 12 grãos + suco de laranja

11:30 - lanche

hipercalorico

13:30

salada (tomate, alface, cebola, cenoura alternante para beterraba ) + arroz integral 200 gramas + frango ou carne + batata doce 100 gramas e brócolis 100 gramas feijão duas vezes na semana

16:00 - lanche

batata doce + 16:00 lanche

Banana com aveia

RX PRO MRP 2 Medidores em 300ml água

ovo cozido

18:30 panquelete de banana ( 4 claras+1 ovo inteiro, 2 bananas, farelo de aveia, canela) com pasta de amendoim

19:30 Pré-treino

BCAA+ Shake 150 gramas de batata doce batida com agua, um pouco de pó clight, uma dose de whey

21:00 - pos-treino

Whey protein 100% + Creatina 40g+ 5g em 300ml água

Dextrose

22:30h

Salada, claras de ovo, hambúrguer de frango ( 70g gérmen de trigo

70g farinha de aveia 2 claras de ovo 1 colher de azeite 1 kg peito de frango sem pele moído)

23:00 ceia

albumina + castanhas do pará/abacate/azeite de oliva.

Suplementos: BCAA, Creatina= Universal

Dextrose, RX PRO MRP, Abulmina, Probiótica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Recomendo postar com os macros da dieta (quantidade de proteínas, gorduras, carboidratos e as Kcals também importam).

A escolha dos alimentos aparentemente, está aceitável.

Um pouco complicado avaliar assim, pelo olhômetro uma típica dieta de nutricionista.

Colocaria mais gorduras boas, apesar das castanhas e etc.

Umas 3 colheres de azeite, espalhadas nas refeições que preferir.

Boa Tarde.

Segue abaixo minha dieta para ganho de massa, tenho 20 anos, 1,53 cm e 44 kilos.

Qualquer ajuda será bem vinda

Fique firme na dieta, e tenha paciência que em alguns meses verá resultados positivos!

Beijos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo, melhor avaliar a qtde de protéinas e carbo de cada alimento que vc está ingerindo, olhando assim é muita coisa pra comer, se vc realmente conseguir ingerir tudo isso ai num dia, vai ter muitos resultados! mais a qtde de proteinas e carbo ingeridas num dia tem q ser considerável, ex: digamos q vc precise de 140gr de prot por dia, se vc ingerir 160, seu organismo dispensará 20gr! e com o carbo é ao contrário, se vc precisa de 500gr por dia por exemplo, e vc ingerir 700gr , ele nao vai dispensar as 200 a mais, pelo contrário vai virar gordura!

Obs.: opiniao formada em base em tudo que já li por aí!

Editado por alinecris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...