Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] [Ajuda] Dieta Clean Bulking


Tamine

Posts Recomendados

Galera... estou aqui para pedir ajuda de voces pois estive em fase de cutting moderado e nao tao restrito, consegui perder um bom percentual de gordura e estava afim agora de começar um CLEAN BULKING para manter o percentual de gordura baixo mais ao mesmo tempo ja ir ganhando um pouco mais de massa muscular

Idade - 21 anos

Altura - 177cm

Peso - 72kg

BF - 17% +/-

http://www.hipertrofia.org/forum/uploads/gallery/album_634/gallery_149161_634_66593.jpg

gallery_149161_634_66593.jpg

estou com problema em bater minha kcal diarias com alimentos nutritivos, que nao aumentem tanto meus carboidratos alem de que nao sejem caros .... o que vcs me indicariam em fazer para manter uma dieta onde eu bata minhas kcal diaria e aumente pelo menos uns 300kcal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá otima a dieta, normalmente a TMB dessa calculadora está superestimada,

Começaria com algo em torno de 2500Kcal, você estava em cutting, já com calma, observa o seu corpo na primeira~segunda semana, e aumente para 2800Kcal,

No máximo em torno de 3000Kcal, um Bulk Limpo é algo em torno de 300Kcal de excedente,

Para subir as Kcals, colocaria gorduras boas, não necessáriamente necessita de proteina em toda refeição, e tambem não é necessário comer de 3 em 3 horas e etc,

Na hora de colocar as gorduras, prefiro priorizar as refeições que não são: Pré Treino, Pós Treino e Desjejum.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...