Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementação Completa (?)


poison7

Posts Recomendados

Bom, eu pretendo começar com uma suplementação de Whey Protein e queria saber quais são as marcas recomendadas de qualidade em uma faixa de preço mais baixa. Eu acredito que existam marcas boas, porém baratas, então caso alguém queira opinar ou recomendar eu agradeço.

PS: Eu me refiro à Whey Isolada.

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho jogar dinheiro fora, com uma dieta boa nem é necessário,

Enfim, está não é sua duvida, prefiro importadas pago em média R$100,00.

Mas eu particularmente em nacionais sigo os laudos, eu iria de Max Titanium, Probiótica, Muscled2 e etc.

Realmente é necessário uma proteina isolada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho jogar dinheiro fora, com uma dieta boa nem é necessário,

Enfim, está não é sua duvida, prefiro importadas pago em média R$100,00.

Mas eu particularmente em nacionais sigo os laudos, eu iria de Max Titanium, Probiótica, Muscled2 e etc.

Realmente é necessário uma proteina isolada?

Minha dieta atual não me permite atingir minha meta de proteína diária, por isso a suplementação. Não diria que é 100% necessário mas é a preferência que eu tenho. Você pode me recomendar alguns produtos específicos dessas marcas que você citou? Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dieta atual não me permite atingir minha meta de proteína diária, por isso a suplementação. Não diria que é 100% necessário mas é a preferência que eu tenho. Você pode me recomendar alguns produtos específicos dessas marcas que você citou? Agradeço.

3 Whey Nitro 2 - New Millen
Whey NO2 + Creatine Whey - Pette Foods
5 Whey Protein - Sports Nutrition
Top Whey 3W - Max Titanium
NitroWhey Profissional - Muscled2
Entendo, veja qual tem um bom preço, e se divirta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ish Panda, nao siga os laudos, Max TItanium e probiotica, tudo labia... probiotica ainda salva um pouqinho, mas essas ai sao caras e uma mmmmm..... ja iria de BodyActiion

E essa growth? http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_4011_5877_TOP-Whey-Protein-Isolado-90-sabor-natural-Growth-Supplements

Isolada, barata. Se for de confiança vou com essa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...