Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dicas Gerais Para Um Iniciante Na Musculação


Lucas Bretz

Posts Recomendados

Fala galera, tranquilo? Então, quarta-feira eu farei a avaliação física para começar a malhar... Tenho 16 anos, cerca de 1,74 de altura e peso 64kg. Então, eu estou muito ansioso e realmente quero pegar pesado. Não quero ficar nenhum monstro, quero ganhar bastante massa e definir muito, aliás, quero ganhar muita resistência também. Vou dizer ao meu instrutor exatamente isso, certo?

Outra coisa, não tenho dinheiro para suplementos alimentares e não tenho a mínima noção de alimentação. O que posso fazer? Será que vocês podem me orientar? Alguma receita que eu possa fazer em casa que dê o que eu preciso de proteína e carboidrato. Se não for pedir muito, queria que vocês me orientassem, pois estou realmente perdido. Seria bom eu comprar uma shakeira pra tomar essas coisas? Vocês podem me passar umas receitas?

Por último galera, me disseram pra começar com 2 fichas, A e B. É errado eu começar com A, B e C?

Desculpa a insistência e ansiedade, mas é que eu procuro e procuro e não acho as respostas. Obrigado, desde já.

Editado por Lucas Bretz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Começe com calma , um treino A B provavelmente com 2 exercícios por musculo, o instrutor te passará.

Infelizmente é importante, um treino de adaptação, OK?

Passo A Passo: Montando Sua Dieta [Com Vídeo Explicativo]

Você precisa de um Bulk,

Macros em média: Proteina 2g/kg, Gordura 1g/kg, Carbo Resto das Kcal.

Não fale resistência, para os instrutores, essa palavra eles amam essa droga.

Não pense em não ficar monstro, isso demora alguns anos, então de seu maximo na academia.

Alimentos é mais barato que suplementos, não se preocupe com isso.

Apesar de formados, não acredite em tudo que ouvir, OK?

Pesquise, Estude e Ponha em Pratica!

Editado por PandaFreak!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece este negócio de suplementos (eles só servem pra isso, suplementar algo que vc não consegue com alimentos sólidos). Procure proteínas de origem animal (salmão, frango, carne vermelha, ovos) e vegetal (aveia, amendoim, feijão, castanhas em geral), elas tem um mix bom de carbo, proteína e gordura. Carboidratos de baixo índice glicêmico (batata doce, aveia, arroz integral, macarrão integral, etc, etc).

Você não ficará monstro na academia, ficará monstro na cozinha e na cama. A academia só vai dar o estímulo (destruir seus músculos). Eles serão reconstruidos (e ficarão maiores) em casa! Aprenda a montar uma dieta decente (procure no forum ou visite um nutricionista esportivo).

Aprenda a correta execução dos exercícios antes de pensar no peso... Depois vc vai aumentando aos poucos, desde que consiga executar CORRETAMENTE.

Finalmente, se fizer tudo certinho, depois de 1 ou 2 anos você vai começar a ficar feliz com os resultados. Como eu sempre falo, este é um esporte de resultados a longo prazo, mas que você carrega por toda a vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...