Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Treino Abc Na Tpc


Ítalo_.i

Posts Recomendados

Galera, na quinta feira, faz 21 dias da ultima aplicação do meu primeiro ciclo de durateston.

vou fazer o exame na quarta feira de testosterona livre e ver como estar, se estiver entre 300 a 400 nanogramas, é hora de iniciar a TPC, certo?

vou fazer o treino ABC na TPC.

A - > Peito e Triceps
Supino reto
Supino Inclinado
Pullover
Voador

Paralela
Supino Fechado

B -> Costas e Biceps
Barra Fixa
Levantamento Terra
Serrote
Peck Deck Inverso

Rosca Direta
Rosca Martelo
Rosca Direta Inverso

C -> Pernas, Ombro e Trapézio
Leg 45º
Agachamento Livre
Avanço
Hack

Desenvolvimento Frente

Encolhimento Frente

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Abdômen e panturrilha eu treino em casa, na terça e quinta.

Tempo de 50s cronometrado em cada série.


Durante o ciclo eu fazia AB2x, segunda e terça, quinta e sexta, em um ritmo forte e aumentando o peso. Já que não TPC entra em catabolismo e não da para manter o mesmo ritmo, o melhor é fazer ABC aumentando o descanso para manter os ganhos, certo? O treino está bom?

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Prefiro mandar mais frequencia e menor volume,

Por que?

Pois seu corpo precisa entender, você necessita da massa muscular, mudaria essa estrutura de treino, para um Fb3x ou Ab1,5x ou AB2x.

Sempre treinando pesado, acho descanço muito longo em ABC1x.

Mudaria alguns exercícios no treino,

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para TPC um treino com frequência de 3-4x na semana seria o mais adequado, então um ABC1x seria ótimo.

- Na TPC você não entra em catabolismo, mas já não se encontra com o mesmo potencial anabólico que antes. Durante esse período evite técnicas avançadas, volumes elevados. Mantenha apenas uma quantidade adequada de estímulos para tratar de manter o máximo possível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fez um ciclo de durateston, acho bem dificil que em 21 dias você ja ficaria no timming pra fazer tpc.. o timming de tpc de durateston é mais ou menos 30-40 dias.

Mas ai, faz os exames se a taxa ainda tiver meio alta espera uns 10 dias pra iniciar a tpc.

E ABC1X é bom sim na TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, olhei o video do leandro twin falando sobre a TPC e também em vários forúm, blog, etc, e vi que ABC seria a melhor opção.

vou fazer ABC, sendo segunda, quarta e sexta.

vou ficar com os treinos básicos, compostos e manter forte o treino para ser no máximo em 50min.

vou fazer o exame com 21 dias após a ultima aplicação, então, caso a testosterona livre estiver acima de 400 nanogramas, volto a fazer o exame novamente em quantos dias? 10 dias? ou já mando a TPC após esses dias?

vou fazer cerca de 32 exames pós TPC, para verificar se está tudo certo, os exames pós TPC, faço após 30 dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...