Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo.


Muleke

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acho que foi mais por ter ficado nervozo doque pela bomba mesmo , ate porque pelo que eu entendi foi pouca , pega umas feias primeiro ai depois tu vai pegando as mais gostosas pq ai tu faz bonito com as gostosas e treina com as feias.

"treina com as feias" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falanu nas ampolas, eu sempre tomava, naum foi uma vez... tipo de 3 em 3 meses eu mandava um ''ciclo'' desses mirabolantes.... mandei tbm un 10 ml de winstrol V ( qause certeza q falsificada ) etcc..... tipo eu acho q deu uma desregulada e agora q eu parei de tomar qlqr coisa q se chame suplemento, ta regulando novamente, pq agora fiz varios testes com minha namorada e ta tudo OK...

em relação com a maconha, eu fumo maconha com minha namorada e ate assim ta subindo agora, msmo fumando maconha e dizem q ela temporariamente abaixa a testosterona etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você deixar de broxar, com certeza irá criar um novo tópico relatando para os usuários as suas rápidas experiências sexuais. Vai iniciar a fase da ejaculação precoce. Quando esta fase passar vai começar a fase de reparar em homens. Um conhecido meu passou por estas fases. Hoje ele é travesti!

AUHIAUshiaushoiauhsOIUAHSOIuahs

Cara. Se preocupa não. Procure um urologista e peça um exame de toque...

asuihAUohsiuAHSOIUhasoiuHASOIUahsoiuHAS

Agora falando sério... você poderia ter ido em um médico se consultar antes de espalhar aos quatro cantos do Fórum que você é broxa. Isso é pérola!

iaushOIAUHSoiuahsoiUHASOIUhaosiuhAOIUSHOaiushoiUAHSOIuhasoiuHAOISUHoiauhsoIUAHSO

IUhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...