Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo.


Muleke

Posts Recomendados

Então pessoal eu acho q foi as testosteronas mesmo que eu tomei, pq a menina tava lá fazendo sexo oral sakas, ai tava duro, ai do nada broxava ( na boca dela manuL ) mor vergonha

kkkkkkkkkkkkkkkk

Não tem nada a ver com AEs e sim psicológico. Tu deve ficar com medo de falhar na hora H e quando chega tu fica nervoso e pronto, num dá nem pra brincar...ehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Administrador

Nessas horas o psicológico conta muito. Arrisco a dizer(sem nenhum embasamento) que 90% dos casos o problema é na cabeça do cara e não no corpo...

Você disse que tinha iniciado sua vida sexual, deve ter ficado nervoso ou já pensou que ia broxar antes mesmo de tentar. Realmente aconteceu, aí sim zuou com a sua cabeça achou que os seus pensamentos tinham fundamento...

Só não entendi porque você ficou sofrendo e não procurou ajuda profissional pra ver se realmente eram os hormônios, caso você visse que estava normal tirava essa neura da cabeça.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Assis acha-se winstrol-v que nem água

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Onde você mora?Na prudenciana?

kkkkkkkkkkkkkkkk

Não tava broxando com as mina do 1,99 não?

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Quase morro aqui.

qual foi a sua veio ?

se liga ai ja parei de broxar por isso t desabafando aki .... se não nem tinha postado, soui um vencedor, nao posso parecer mas venci e se ajuda de medico nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura um medico vei...

Acho q isso nao tem nada a ver com nervosismo ou por ta iniciando a vida sexual...

Quem ta iniciando vida sexual geralmente goza rapido D+ mais em questao de broxar... pode ser psicologico ou algum problema fisico mesmo... procure um medico!!

Mais broxar eh triste mesmo..

eu ja broxei 1x

kkk mais nao foi de comeco nao... foi depois de uma maratona sexual q fiz com a patroa...

o bicho levantou pela 5x

achei q ia da certo.... ai ele no meio do caminho pifou

huahuahuhuaa

ai eu fiquei mto triste...

imagino como vc nao deve se sentir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que foi mais por ter ficado nervozo doque pela bomba mesmo , ate porque pelo que eu entendi foi pouca , pega umas feias primeiro ai depois tu vai pegando as mais gostosas pq ai tu faz bonito com as gostosas e treina com as feias.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

concordo!

quanto vc pega uma mina mt gostosa vc acaba ficando meio nervoso, vc quer fazer bonito pra ela querer de novo uhauahu

agora com as feias... rs rs vc se acha o dono da parada, por ela ser mt mais feia q vc, vc acha q ela te deseja d+ e ta explodindo de tezão (e tá né) e isso faz seu tezão aumentar mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...