Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino De Hipertrofia Feminino


Kah2014

Posts Recomendados

Eu acho que não precisa dessa variação toda de agachamentos e hack squat, manteria os clássicos como o avanço, o agachamento livre, faria cada cadeia de músculos em dias alternados até mesmo pra n ficar volumoso(sugiro um upper/lower).

E não dá pra ficar pensando se vai morrer, se vai cansar, melhor fazer direito do que fazer só pra dizer que faz :/

Pegue pesado e seja feliz!

Abraço

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tô só aprendendo, mas pelo que já recebi de ajuda aqui no fórum, me pareceque seu treino é circuito, né? Tipo, vc faz um exercício para superiores e inferiores no mesmo dia, sabe eu começei assim tb, foi o que me passaram na academia, mas daí, os amigos aqui do fórum montaram um treino para mim que é só pernas num dia e superiores no seguinte, é um negócio de lower ... mas é muito melhor e muito prazeroso, do jeito que tá seu treino dizem que se perde muito massa magra assim, e se vc estiver fazendo cutting é bom vc começar a fazer aeróbicos e tals...sempre após o treino ou em horário diferente. Então, veja direitinho sobre seu treino com a galera aqui ou pague uma consultoria esportiva online para que façam um planejamento para vc e assita muiot vídeos na internet ensinando como se executa corretamente os exercicios, se vc quiser posso te indicar profissionais que fazem consultoria esportiva pela e são treinadores de fisiculturstas campões e não se esqueça que em 12 semans tem que se mudar o treino.

Oi Marlene! Eu não sei bem o que é melhor pra mim, ainda estou experimentando e vendo como meu corpo reage. Sou magra, com dificuldade para engordar, minha dieta ainda não está 100% e isso atrapalha bastante né?! Um dos colegas deu uma olhada no meu treino e mudou algumas coisas e estou testando pra ver se dou conta. Pode ser mesmo que com essa divisão que você falou seja melhor assim não perco massa magra, que aliás, é o que preciso urgentemente rsrs Me mande os profissionais, agradeço!! :laughingsmiley:

Eu acho que não precisa dessa variação toda de agachamentos e hack squat, manteria os clássicos como o avanço, o agachamento livre, faria cada cadeia de músculos em dias alternados até mesmo pra n ficar volumoso(sugiro um upper/lower).

E não dá pra ficar pensando se vai morrer, se vai cansar, melhor fazer direito do que fazer só pra dizer que faz :/

Pegue pesado e seja feliz!

Abraço

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Oi CathWoman, obrigada pela sua colaboração!

Como funciona esse upper/lower?

Se eu pensar muito desisto rsrs

Como diz o meu irmao: "pára de ser mulherzinha" :D

To tentando ficar focada mesmo, como tu disse, ou faz direito ou nem faz né?!

Valeuu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, a ideia é colocar seu treino dividido em Upper(cadeia de superiores) e lower(cadeia de inferiores).
Por mim ficaria assim:

Upper


Bi set: Supino Reto 3x5 / Remada curvada 3x5

Desenvolvimento 3x5
Tríceps testa 3x10

Peck deck 3x10

Rosca direta 3x10

Abs infra e banco 3x10

Lower


Levantamento Terra 5x5
x

Agachamento livre 3x10

Stiff 3x8
x
Flexora deitada 3x8

Afundo com barra 4x8(Cada perna)
Elevação de quadril com barra 3x10

Bi set: Adutor na polia 3x8 / Abdutor máquina 3x8

Panturrilha gêmeos 3x15



Os sublinhados vc tenta revezar, por exemplo: Segunda upper, Terça lower(agacho e flexora), quarta upper, quinta lower(terra e stiff), sexta upper.


Quanto a ideia de trocar de treino a cada 12 semanas, sou extremamente contra. No que tá bom não se mexe.

Editado por CathWoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde, sou nova por aqui, tenho uma duvida sobre meu treino,

Gostaria de ajuda, malho a 2 meses e me sinto um pouco perdida, (academia que frequento é boa, mas o acompanhamento não é muito bom) faço um treino em circuito, mas era com poucas cargas e fui aumentando por minha conta mesmo, principalmente nas pernas, minha duvida é se posso estar queimando massa ao invés de ganhar, pois malho todo dia de SEG-SAB, poderiam me dizer se estou treinando algum músculo repetido? ou se estou dando o intervalo correto das 48h?, agradeceria muito se vcs me dessem opinião sobre esse treino, meu objetivo é hipertrofia, ja me disseram que o treino não esta respeitando as 48h e com isso não terei bons resultados, já estou adaptada a esse treino e com os aparelhos, tem como eu muda-lo para uma forma EFICAZ porem utilizando os mesmos aparelhos??? (eu tenho 1,70 de alt. e 69kg) meu treino é o seguinte:

TREINO A

15 MIN DE ESTEIRA
PUXADA SUPINADA 3X12

ABDUTOR 3X12

ADUTOR 3X12

FLEXÃO DE PERNAS 3X12
ABDOMINAL 3X15

AGACHAMENTO NO SMITH 3X10

LEG 90° 3X10

STIFF 3X12

CADEIRA FLEXORA 3X12

15 MIN BIKE

TREINO B

15 MIN DE ESTEIRA

SUPINO RETO ARTICULADO 3X10

MAQUINA DE GLUTEOS 3X10

ELEVAÇÃO FRONTAL E LATERAL 3X10

ROSCA 21 3X10

ABDOMINAL 3X15

AGACHAMENTO SISSI 3X10

LEG 45 3X12

PANTURRILHA NO LEG 3X12

CADEIRA EXTENSORA 3X10

15 MIN BIKE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, sou nova por aqui, tenho uma duvida sobre meu treino,

Gostaria de ajuda, malho a 2 meses e me sinto um pouco perdida, (academia que frequento é boa, mas o acompanhamento não é muito bom) faço um treino em circuito, mas era com poucas cargas e fui aumentando por minha conta mesmo, principalmente nas pernas, minha duvida é se posso estar queimando massa ao invés de ganhar, pois malho todo dia de SEG-SAB, poderiam me dizer se estou treinando algum músculo repetido? ou se estou dando o intervalo correto das 48h?, agradeceria muito se vcs me dessem opinião sobre esse treino, meu objetivo é hipertrofia, ja me disseram que o treino não esta respeitando as 48h e com isso não terei bons resultados, já estou adaptada a esse treino e com os aparelhos, tem como eu muda-lo para uma forma EFICAZ porem utilizando os mesmos aparelhos??? (eu tenho 1,70 de alt. e 69kg) meu treino é o seguinte:

TREINO A

15 MIN DE ESTEIRA

PUXADA SUPINADA 3X12

ABDUTOR 3X12

ADUTOR 3X12

FLEXÃO DE PERNAS 3X12

ABDOMINAL 3X15

AGACHAMENTO NO SMITH 3X10

LEG 90° 3X10

STIFF 3X12

CADEIRA FLEXORA 3X12

15 MIN BIKE

TREINO B

15 MIN DE ESTEIRA

SUPINO RETO ARTICULADO 3X10

MAQUINA DE GLUTEOS 3X10

ELEVAÇÃO FRONTAL E LATERAL 3X10

ROSCA 21 3X10

ABDOMINAL 3X15

AGACHAMENTO SISSI 3X10

LEG 45 3X12

PANTURRILHA NO LEG 3X12

CADEIRA EXTENSORA 3X10

15 MIN BIKE

Oi Babi! Pelo pouco que sei acho que seu treino tá longo, seria melhor dividir em três treinos. Mas aí a divisão fica por conta do pessoal do fórum que sabe tudo!! :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...