Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino Reto Com Halteres Ajudaa?


minimalero

Posts Recomendados

fala galera...to com leve probleminha no peito...o peito esquerdo eh um poko mais desenvolvido do que o direitoo...meu peito direito ...eh meioo abeerto nao formando akele musculo no meio elee eh tipo assim.... (_/|_) ou seja ele naoo fecha totalmente quando eu forço....ja o esquerdo normal...nao eh nda grava mais eu queria dar uma arrumadinha...sem contar q a parte inferior do esquerdo eh mais definina......

tava pensando em fazer supino reto com halteres sera q ajuda??? poi eu nunca fiz reto com halteres faço soh inclinado e declinado!!! agradecido desde ja abras e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entaum cara eu ja faço o crossover,e ta dando resultado,so que sera q esse crusificxo declinado tambem nao iria a ajudar?

meu peito dessenvolve masi para os lados,o diretio desenvolve melhor so que o esquedo parece que tem um buraco nele,como o amigo que postou disse anteriormente

no caso de ter uma boa amplitude como eu faria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entaum cara eu ja faço o crossover,e ta dando resultado,so que sera q esse crusificxo declinado tambem nao iria a ajudar?

meu peito dessenvolve masi para os lados,o diretio desenvolve melhor so que o esquedo parece que tem um buraco nele,como o amigo que postou disse anteriormente

no caso de ter uma boa amplitude como eu faria?

Cara eu tambem tenho isso, faça bastante crucifixo que ajuda.. Tem num livro do Charles Poliquin a teoria dos crucifixos, e tem gente que treina só usando crucifixos e tiveram resultados espetaculares.. o lukazora do forum que me falou e ja to fazendo a 2 semanas..

Eu particularmente gosto bastante do crucifixo declinado, ele foca a parte inferior do peitoral, mas é show.. força bastante!

Mas relaxa cara, isso é com tempo.. meu peitoral é um lixo, muito pequeno :(

Boa amplitude é tipo crucifixo que nem o arnold fazia, da uma olhada.. http://www.youtube.com/watch?v=9GVOADzWvtg

Eu mando

Supino reto com halteres (ou inclinado depende)

Crucifixo inclinado

Crucifixo declinado

Cross over

Abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...