Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cla,bom, Ruim Ou Psicologico?


Pilarrugby

Posts Recomendados

Ola rapaziada,

Queria um relato de voces, estou malhando 5 x na semana, estou tomando, Animal pack antes do treino e depois tomo um Whey da optimun + uma dose de carboidrato em gel + uma barra de proteina.

Depois do ciclo do Animal Pack (estou testando), quero entrar num ciclo de NO shot gun, sou jogador de rugby peso 105 kg e preciso estar com 115kg de massa para minha posição no meu time, mas to precisando perder um pouco de barriga.

Minha pergunta é a seguinte CLA me ajudaria? se não ajudaria, oq posso fazer?

me ajuedem!

Bons treinos rapaziada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nem toma CLA...não vale a pena. E se valer, é a longuissimo prazo.

Manda um Termogenico pancada que vai se dar bem...e outra deu mole em comprar esse Animal Pak...

***porra nao to vendo muito diferença não nesse animal pack, to no quinto treino tomando ele, mas vou terminar, somente para confirmar a merda que eu fiz..

valeu irmao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara CLA é complicado, primeiro q os brasileiros não são CLa de verdade e sim oleo de cardamo que tem CLA mas não é a mesma coisa, e mesmo os gringos é complicado de vc achar.

Agora desencana desse carbo em gél e da barra de proteina e vai de whey e dextrose.

E por último da uma desencanada do peso em si e vai treinar força pura e explosão, sei que a pressão em cima da gente pra ganharmos massa é tensa mas prefiro um pilar de 90kg que arremessa seu próprio peso do que um gordo molegato

Joga no niterói ou na UFF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara CLA é complicado, primeiro q os brasileiros não são CLa de verdade e sim oleo de cardamo que tem CLA mas não é a mesma coisa, e mesmo os gringos é complicado de vc achar.

Agora desencana desse carbo em gél e da barra de proteina e vai de whey e dextrose.

E por último da uma desencanada do peso em si e vai treinar força pura e explosão, sei que a pressão em cima da gente pra ganharmos massa é tensa mas prefiro um pilar de 90kg que arremessa seu próprio peso do que um gordo molegato

Joga no niterói ou na UFF?

Jogo nos dois times,jogo o primeiro semestre na UFF que é o estadual do Rio e o brasileiro jogo no Niteroi, e vc joga aonde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...