Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Marques Do Video Show: -44Kg E Baixando


Brunobyof

Posts Recomendados

Tava vendo essa notícia no G1 e me deparei com umas fotos do ex famoso André Marques, digo ex pq depois de engordar muito muito mesmo, acho que sumiu da mídia, até mesmo continuando no Video show por bastante tempo caiu no esquecimento de muitos.

Em setembro de 2013 ele largou do Video Show pra fazer cirurgia (bariátrica?) e cuidar da saúde, e olha só no que deu:

1902961_608583925885673_927360712_n_1.jp

Perdeu 44kg e continua emagrecendo, junto com uma gostosona amiga dele também famosa, a Dani bananinha:

andre_marques_e_dany_bananinha.jpg

Serve de exemplo aí pros mega obesos que nem ele que é sim possível.

Tá certo que não precisa de cirurgia se vc maneirar, mas tem gente que simplesmente não consegue....então pelo menos com uma ajuda dessa, tanto a cirurgia como a gostosa pra malhar junto, se o cara não conseguir é melhor se matar heuheuhuehueh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bacana, mas não admiro tanto esse tipo de coisa. Primeiro porque ele contou com a ajuda de intervenção médica (não que não devesse, mas tem gente com mais peso do que ele que já emagreceu sem se usar desses métodos), segundo por ter deixado chegar a esse ponto.

Sempre fui magro e talvez por isso esteja cometendo uma injustiça por não compreender como funciona, mas acho muito idiota algumas pessoas irem deixando as coisas acontecerem e não tomarem uma atitude logo de início. Pra mim, se o cara viu que está começando a ficar "gordinho", tem que agir logo. Com um pouco de força de vontade ele teria evitado todo esse transtorno, ainda mais sendo uma pessoa rica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele deve ter uns 40, mas o braço parece um pão de forma hahah


Bacana, mas não admiro tanto esse tipo de coisa. Primeiro porque ele contou com a ajuda de intervenção médica (não que não devesse, mas tem gente com mais peso do que ele que já emagreceu sem se usar desses métodos), segundo por ter deixado chegar a esse ponto.

Sempre fui magro e talvez por isso esteja cometendo uma injustiça por não compreender como funciona, mas acho muito idiota algumas pessoas irem deixando as coisas acontecerem e não tomarem uma atitude logo de início. Pra mim, se o cara viu que está começando a ficar "gordinho", tem que agir logo. Com um pouco de força de vontade ele teria evitado todo esse transtorno, ainda mais sendo uma pessoa rica.

Cara não é tão facil assim como vc pensa, é muito desconfortável fazer dieta.

Ficar com fome é a pior bosta que tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...