Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Respeito é Bom E Todo Mundo Gosta


Posts Recomendados

Publicidade

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...

[quote name='Flex W.' timestamp='1311525256' post='679585']
Respeito...
Alguns usuários não conhecem essa palavra, o máximo que respeitam são os pais e olhe lá.
[/quote]
Duvido q respeitem os pais, até pq educação vêm de berço...

Questão é q mts entram no forum e não sabem nem o q é whey, e já quer entrar no diário dos outros dando dicas erradas ou menosprezando em alguns aspectos. Isto qnd não ficam apenas no off falando besteira...

Ah sim, tem algo pior q isso. Aqueles q "dominam" uma única área do forum(seja nutrição, AE´s, suples), e por se achar superior q os outros, acham q qq outra pessoa q entrar ali q não faça parte do seu "mundinho" não é digno de postar ali. Já aconteceu isso comigo, e por isso evito mal estar com users bobos assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

[quote]
Ah sim, tem algo pior q isso. Aqueles q "dominam" uma única área do forum(seja nutrição, AE´s, suples), [b]e por se achar superior q os outros[/b], acham q qq outra pessoa q entrar ali q não faça parte do seu "mundinho" não é digno de postar ali. Já aconteceu isso comigo, e por isso evito mal estar com users bobos assim[/quote]

Já aprendi essa lição. :laughingsmiley:

No mais falou tudo Ligado, assinei em baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

[quote name='Bronco' timestamp='1207624639' post='11570']
Nem mesmo o Arnold nasceu um Mr. Olympia. Vamos respeitar os usuários.

Sempre com comentários construtivos e não com chacota, provocação.

Qualquer usuário envolvido em um caso desse gênero, será penalizado.

Denuncie aqui!
[/quote]
Marcelo Curtiu isso! o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

[quote name='mogly' timestamp='1333758695' post='998028']
bom, nao posso opinar pq sou novo aqui e comigo ninguem fez nd....mas no orkut principalmente falta muito isso de respeito....pra mim isso eh coisa de quem nao tem auto estima e pra se sentir superior precisa menosprezar os outros...
[/quote]
rlx, normalmente aqui quem falta com respeito com os outros é troll de 1 post...
Quando é outra coisa, normalmente é por causa de uma burrice descomunal do cara (tipo aqueles topicos: Posso tomar malto antes do treino? não vou morrer se tomar jack3d?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...