Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ciclo De Cut Com Lipo 6 Black Uc + Fotos


Luhferreira

Posts Recomendados

Olá gente me chamo Lucas, sou novo aqui no fórum e resolvi iniciar o meu ciclo de cut com o uso do lipo 6 uc + whey 100% + bcaa + multivitaminico, dessa vez espero perder as gordurinhas de vez ;)

Meu ciclo irá durar 8 semanas com uso de dois potes de lipo 6 uc, espero consegui secar e definir nesse tempo, e estarei relatando a vocês a partir do meu terceiro dia do ciclo.

Peso: 79,8kg

Altura: 1,76m

Objetovo: secar a barriga e definir sem perder massa magra, ou perdendo o mínimo possível.

Meu terceiro dia de uso de lipo 6 uc (12/03/2014) foi basicamente assim:

11:00 --- 1 comprimido de lipo 6 + 2bcaa + multivitaminico + 1 banana

11:30 --- costas e biceps + 15min esteira

12:40 --- uma dose de whey

13:00 --- peito de frango desfiado com queijo + 1 colher de arroz integral + salada de repolho + suco de maracuja

16:00 --- 2 fatias de pao integral com peito de frango + queijo branco

17:00 --- 1 comprimido de lipo6

22:20 --- 50 min de esteira em

Jejum 6km totais

00:00 --- 1/2 dose de whey + omelete com 4 claras + salada de repolho + suco de uva + 1 banana com aveia e mel

2:00 --- durmir

Como vocês podem ver fiqueidas 16h até depois do treino sem comer :S por culpa do meu serviço, porém amanha ja irei me prevenir levando um whey para tomar nesse período de tempo.

Logo menos estarei postando algumas fotos aqui antes do inicio do ciclo.

Obs: treinos de segunda a sabado e aej intenso nas segundas, quartas e sextas.

Espero que vocês aconpanhem o meu relato e se possível alguem com experiência me dar algumas dicas no que eu posso melhorar ;) vlw gente, bora definir pra ficar gigante!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa sorte.

Aproveitando, "2 bcaa" é inútil.

E usar termo sem dieta hipocalorica também.

É dificil manter uma certa dieta quando, trabalha o dia todo, mas pode deixar que vou melhorar isso ae ;) vlww

Desculpa eu tomei 2 bcaa depois do treino também, esqueci de citar vlww

Segue ae as fotos tiradas antes de iniciar o ciclo, postarei outras após o termino da primeira semana ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte meu camarada.

Comecei com o Lipo 6 Black UC hoje também. Tomei apenas uma capsula. Não senti colateral algum, apenas uma agitação de leve uns 20 minutos apos a ingestão.

De qualquer forma foco e força, e estou acompanhando seu relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte meu camarada.

Comecei com o Lipo 6 Black UC hoje também. Tomei apenas uma capsula. Não senti colateral algum, apenas uma agitação de leve uns 20 minutos apos a ingestão.

De qualquer forma foco e força, e estou acompanhando seu relato.

Opa irmao brigadão pela força cara, senti colateral só no terceiro dia de uso mesmo mas é isso ai vamo q vano e boa sorte pra vc cara, bora secar e ficar gigantes!!! ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae gente, dando continuidade ao meu relato o dia de hj tive vários colaterais, sendo o mais forte taquicardia, e muita impaciência!!! não conseguia nem prestar atenção na aula hj =/ mas enfim, bora queima isso ;)

resumindo meu dia, foi praticamente assim:

06:30 - acordei tomei 1 comprimido de lipo 6 uc

07:00 - comi ovos mexidos feito com 4 claras e uma gema, comi uma banana, tomei uma dose de whey e multivitamínico e partiu faculdade =p

09:00 - corpo mega acelerado, taque cardia, muita impaciência e leve tontura

11:20 - pré treino > 2 BCAA, treino de peito, tríceps e ombro + 15 min de esteira, pós treino + 2 BCAA

12:40 - almoço > 3 colheres de arroz + 2 filés de frango + carne cozida sem gordura + suco de maracujá

16:00 - salgado assado de frango com queijo + suco de uva

17:00 - 1 comprimido de lipo 6 uc

19:20 - 2 doses de whey

22:20 - peito de frango desfiado + brócolis + cogumelo + azeite + suco de laranja

23:00 - + 1/2 dose de whey

Pode parecer que não mas já estou sentindo bastante diferença no meu corpo ;) tudo indo como o esperado até agora, fim dessa semana postarei mais fotos, para vocês irem vendo meus avanços, valeu ae galera pela ajuda, e bora definir!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...