Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano Landerland Original?


Posts Recomendados

Estou me preparando pra mandar um ciclo a um tempinho (sera o meu primeiro). Comprei meu stano no paraguai (em uma farmacia) achei que nao teria fonte melhor. Hoje tava olhando a minha ampola e reparei que o stano nao esta muito decantado. Nunca usei antes mas ja vi fotos onde a divisao fica na metade do frasco. Resolvi postar fotos para ver se alguem que conhece posso me dizer se isso é normal ou nao. Ele decantou apenas uns 0,5cm.

1f79.jpg

yg1f.jpg O codigo no rotulo e na caixa bateu com o do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mas é normal separar mesmo maluco, por que os cristais decantam em virtude de serem mais pesados do que o condutor(o liquido) é só agitar antes de usar e ja era, tipo penicilina lembra, aquela injeção que dói pra carai, já viu, que vem um pózinho que vc mistura com um liquido .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questao nao é essa, repare a diferença do meu produto (primeiras fotos) para este que postei depois. O meu decantou muito pouco, ficou um fio de agua em cima de 0,5cm apenas. As fotos que vi na internet fica uma margem de meio a meio... Esse meu stan é da "nova linha deles" que mudou de embalagem para dificultar falsificação, seria possivel tambem uma mudança na diluiçao? Achei MUITO estranho o fato de decantar uma margem tao pequena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A lógica a ser seguida é que, quanto mais sal, menos decanta, porém n posso te dar uma ctz disso. Ja usei uma stano muito quente, e ela decantou pouca coisa mais q a sua.

Sobre lote e informações do produto baterem, isso eh a coisa mais fácil do mundo de falsificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...