Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta


GlaucoSM

Posts Recomendados

Olá pessoal, favor avaliar minha dieta.

Caso queiram relato de treino e peso antigo eu posto abaixo.

Altura:1,92m
Peso:82,5kg
BF: Estimo entre 9 e 10%
Medidas: bíceps direito 36cm, esquerdo 35cm. Demais medidas não tenho.
Objetivo da dieta: Bulk

basal.jpg

Dieta:

image.jpg

image.jpg

image.jpg

Agua: em média 3 litros por dia.

Treino ABC, segunda quarta e sexta.

Nos dias sem treino, da dieta apenas removo o pós treino, pré treino mantenho.

Editado por GlaucoSM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Favor remover, as tabelas coladas perderam formato, como faz para colar tabelas do excel?


Divide melhor aí, ta muito ruim de ler assim. :oneeyed02:

Marcos sabe como fazer para que as tabelas coladas nao percam a configuração? estava tudo certinho antes de postar.

" Resolvido, tópico OK "

Editado por GlaucoSM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANO, EU ADD MAIS PROTEINA, JOGA MAIS AGUA, LA PROS 4 LITROS,

DICA: PARA TOMAR MAIS AGUA,SEM ATRAPLHAR NA SUA ALIMENTAÇAO, FAÇA O SEGUINTE , TRAÇE METAS, TIPO: ENTRE UMA REFEIÇAO E OUTRA SAO APROXIMADAMENTE 3HRS, ENTAO FAÇA ASSIM NESSE INTERVALO QUE VC NAO VAI COMER, MANDA MAIS OU MENOS 1L, DE AGUA. OUTRA COISA, ANTES DE CADA REFEIÇAO, MEIA HORA ANTES, CORTE A AGUA (ISSO EU PERCEBI COMO EXPERIENCIA PROPRIA) PQ SE O ESTOMAGO É TIPO UM BALAO, E NO BULK VC PRECISA COMER PRA KCT, EU DIRIA QUE É BESTEIRA ENCHER TUDO ISSO DE AGUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, ta faltando proteina animal ai, frango, ovos, leite, carnes.....tem q ter proteina animal em todas as refeiçoes, o valor anabolico dela é muito superior ao valo anabolico das proteinas vegetais, integrais..etc!!.....cad a janta?..Frango, batata doce etc...a ceia é uma das mais importante refeiçoes, onde vc estará durmindo e construindo massa muscular...apenas 2 ovos? tem q pelo menos dobrar isso ai....e o leite?..leite é formado por 80% caseina....manda leite na ceiaaaa ..uns 400ml.....reveja a dieta e coloque mais proteinas animal aiiii

abraço

a detalhe....muito carbo complexo no pre treino na minha opniao....na hora do treino...seu corpo usa oxigenio das celulas para te dar energia pra treinar,...e nesse caso vai usar tbm pra fazer a digestao dos carbos ....resultado...se vai passa mal!! ...eu particularmente prefiro treinar depois de 1 á 2 horas apos minha ultima refeição com carbos..assim...a digestao ja esta quase completa!!

Editado por Hirowow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, ta faltando proteina animal ai, frango, ovos, leite, carnes.....tem q ter proteina animal em todas as refeiçoes, o valor anabolico dela é muito superior ao valo anabolico das proteinas vegetais, integrais..etc!!.....cad a janta?..Frango, batata doce etc...a ceia é uma das mais importante refeiçoes, onde vc estará durmindo e construindo massa muscular...apenas 2 ovos? tem q pelo menos dobrar isso ai....e o leite?..leite é formado por 80% caseina....manda leite na ceiaaaa ..uns 400ml.....reveja a dieta e coloque mais proteinas animal aiiii

abraço

a detalhe....muito carbo complexo no pre treino na minha opniao....na hora do treino...seu corpo usa oxigenio das celulas para te dar energia pra treinar,...e nesse caso vai usar tbm pra fazer a digestao dos carbos ....resultado...se vai passa mal!! ...eu particularmente prefiro treinar depois de 1 á 2 horas apos minha ultima refeição com carbos..assim...a digestao ja esta quase completa!!

Pô valeu ai Hirowow!

Pra te falar cara, comecei a treinar tinha 69 Kg(2 anos atrás), hoje estou com 82,5.. e deu uma estagnada neste peso no fim do ano. Na volta das férias agora estava com 81, pois fiquei um mês sem malhar. Já estou voltando aos 82,5... 83.

E como estagnei no fim do ano passado, venho então ver o que corrigir para conseguir passar dos 83 Kg.

Daqui uma semana vou começar este treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/

Obrigado pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio q seja meso, por ganha peso facil assim e ter esse BF entre 10%... então alterando o q te falei...vai aumentar sim,...fica sempre de olho no espelho e balança não queria aumentar mais de 1kg por semana....o ideal seria 500g...acima disso ja começa a acumular mais gordura do q musculo....nao se engane com aumento de peso rápido!.....

PS: 5 litros de agua .....manda pra dentro 400 ml a cada hora....2 copinhos de plastico..SUAVE !!! ...e beba agua entre as séries do seu treino!!

nois!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...