Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova União Realiza Seletiva Para Pesos-Pesados No Próximo Sábado


Nico

Posts Recomendados

Nova União realiza seletiva para pesos-pesados no próximo sábado Interessados devem enviar currículo para a equipe, precisam ter pelo

menos uma luta profissional no cartel e pesar no mínimo 95kg

A equipe Nova União, conhecida pela qualidade de seus lutadores nas categorias mais leves, quer expandir os horizontes e entrar de vez com tudo na disputa entre os mais pesados. No próximo sábado, a partir de 11h, a equipe vai realizar seletiva para pesos-pesados na academia Upper, no bairro do Flamengo, no Rio de Janeiro.

- Somos uma equipe tradicional de pesos leves, somamos 14 atletas no UFC, mas temos que pensar sempre em expansão. Depois da chegada de Junior Cigano nos nossos treinos, vimos que podemos e devemos investir nessa divisão de pesados - disse Dedé Pederneiras, líder da Nova União, ao Combate.com.

juniorcigano_ronnymarkes2_anahissa_95.jp
Junior Cigano em treino com Ronny Markes na Nova União (Foto: Ana Hissa)

Os candidatos devem entrar no site da Upper (academiaupper.com.br) e enviar o currículo no campo de mensagem. Os atletas precisam ter pelo menos uma luta profissional no cartel e pesar no mínimo 95 quilos. Eles serão submetidos a treinos de manopla, chão e queda com a supervisão de Dedé Pederneiras, José Aldo, Thales Leites e outros.

Atualmente, a Nova União é a única equipe brasileira que tem campeões no UFC e no Bellator, as duas principais organizações de MMA do mundo. No Ultimate, Renan Barão e José Aldo têm respectivamente os títulos do peso-galo e do peso-pena. Na companhia comandada por Bjorn Rebney, Dudu Dantas é o número 1 do peso-galo.

Fonte: Combate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Puts que droga que to mó tempo parado e ainda é no Rio, se não fosse tentaria mesmo "fora de forma"... :hmmph02:

Já tem luta profissional crocop??

Acho que mesmo fora de forma, eles vão avaliar conforme habilidades, etc, que vejam que também seja um possível aspirante, contudo agregando muito a nova parte da equipe.

A NU ta pegando o gancho da falta de material humano pro Cigano, e já vai aproveitar pra formar atletas pra HW.

Vai sair mais em conta do q se importasse sparrings pro Cigano... Boa sacada.

Cara, não tinha pensando por este lado, pior, foram estrategistas. Com a qualidade do trabalho e investimento que eles vem fazendo é bem provável que de certo.

Mas vendo pelo lado do Cigano, não achas que seria melhor ele ter ido para os EUA intensificar o wrestling?? Claro teria muitos custos, etc, levar equipe junto e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tenho 2 vitorias e nenhuma derrota como profissional. Porém era da epoca que eu pesava 85kgs, com 105kgs (peso atual) não lutei ainda profissionalmente.

Minha academia de treino não era muito grande e não recebemos o investimente merecido, deu outros rolos tambem la internamente e entao minha oportunidade de virar profissional escapou. Como dinheiro não é uma coisa que tenho de sobra estou trabalhando e estudando e o tempo e orçamento foi um pouco esgotado.

Hoje treino em casa na tentativa de manter um pouco do que eu era, para quando acabar estudos voltar com uma condição melhor em uma academia maior....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não tinha pensando por este lado, pior, foram estrategistas. Com a qualidade do trabalho e investimento que eles vem fazendo é bem provável que de certo.

Mas vendo pelo lado do Cigano, não achas que seria melhor ele ter ido para os EUA intensificar o wrestling?? Claro teria muitos custos, etc, levar equipe junto e tal.

Na minha opinião seria melhor. Levaria o Doréa SOMENTE como treinador de boxe, e tentaria me encaixar por lá. Blackzilians por exemplo...

Ou faria um intercambio, mas um intercambio sério, não coisa de 1 semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara de Sapato e Junior Cigano fazem treino juntos na academia Nova União

Participante da terceira temporada do TUF Brasil, Antônio Carlos Junior, o “Cara de Sapato”, treinou na academia Nova União, esta quinta-feira (13). O lutador participou da atividade com Junior Cigano, ex-campeão do Ultimate, e ao lado de Luiz Dórea, treinador de Boxe.

Junior Cigano está em preparação para o combate contra Stipe Miocic, no UFC 173, dia 24 de maio, em Las Vegas, Estados Unidos. O catarinense volta ao octógono após perder pela segunda vez para Cain Velasquez, atual campeão da categoria.

kl.jpg

Junior Cigano, Dórea e Cara de Sapato tiram fotos após o treinamento na Nova União (Foto reprodução)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...