Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Help] Protocolo Para Iniciante Com Oxandrolona


Posts Recomendados

Pretendo fazer meu primeiro ciclo daqui a dois meses. Utilizarei Oxandrolona pra primeiro contato, quero ver como meu corpo vai reagir, por isso a escolha de uma droga "fraca".

Queria saber a opinião de vocês sobre o protocolo que eu montei, dicas pra terapia-pos-ciclo e o que mais eu posso fazer pra me proteger.

Aqui vai as informações do protocolo.

Concentração: 20mg/capsula.

Oxandrolona 1-4semanas 60mg por dia;
Oxandrolona 5-6semanas 80mg por dia.

Administração da semana 1-4: 3 capsulas por dia, sendo, ás 7h (ao acordar), 20mg, depois 15h mais 20mg e por ultimo 23h (antes de dormir) 20mg. Seria uma capsula a cada 8hrs e pelo o que eu sei a meia-vida dela é de 6h-8h. Total de 420mg de Oxandrolona por semana, da semana 1-4.

Administração da semana 5-6: 4 capsulas por dia, sendo, 6h 20mg, 12h 20mg, 18h 20mg e por ultimo 00:00 20mg. Total de 560mg por semana, da semana 5-6.

Total: 2800mg (2,8g) de hormônios (oxandrolona) até o final do ciclo.

Altura: 1,72m
Peso: 64kg
Idade: 20 anos

Treino desde abril de 2013 (11 meses), só para que vocês saibam, eu estou decidido a entrar no mundo dos AES, nada vai me fazer mudar, mas posso adiar o uso. Tenho levado treino e dieta a sério, a musculação libertou minha mente e tive grandes resultados, apesar de ainda ser magro e frango rs.

Antes da musculação (2010, foi a unica q eu achei sem camisa.) 51kgs, 17anos:
http://i1356.photobucket.com/albums/q728/Khayraa/Imagem062_zpsfcc8e2a7.jpg
tenso!

Atualmente:
http://i1356.photobucket.com/albums/q728/Khayraa/65f54f4d-bf1c-44cb-b3ee-c61dca4439fd_zps40cbced7.jpg
http://i1356.photobucket.com/albums/q728/Khayraa/08-03-14-2_zps0aa497bd.jpg
http://i1356.photobucket.com/albums/q728/Khayraa/02-03-14-1_zps4428f038.jpg

Principais dúvidas:
Posso ter ginecomastia com o uso de Oxandrolona? Quando eu tinha 15 anos meus mamilos eram muito sensiveis e meu mamilo esquerdo era ligeiramente maior que o direito e eu sentia uma bolinha quando apertava, hoje tá normal. Mas eu posso ser sensivel a ginecomastia?

Faz sentido aumentar a dosagem nas duas ultimas semanas?

Pensei em colocar mais duas semanas finais pra diminuir a dosagem. Pois penso que meu corpo possa sentir falta das 80mg por dia e derrepente parar. Daí ficaria assim: na setima semana 40mg por dia e na oitava e ultima 20mg por dia. O que acham?

Testosterona é REALMENTE necessário? Pois estava pensando em usar hormonios mais "pesados" como testosterona (propionato) e nandrolona/metandrostenolona somente no meu segundo ciclo.

Seria mais vantagem eu esperar e juntar uma grana pra fazer um ciclo com testosterona (prop) e ox como primeiro contato?

Colateral pós ciclo com oxandrolona só atinge o eixo-hormonal? Então tamoxifeno deve resolver? E o figado? A minha libido vai cair drasticamente?

Essas são as minhas duvidas, quando me lembrar de mais eu posto.
Meu objetivo é chegar a pelo menos 70kgs com esse ciclo, sem ganhar muita retenção/fat. E eu não sei meu bf :Dnem sei medir isso.

Pode parecer que eu tenho medo de usar drogas "pesadas", mas não é isso não. É que meu corpo é realmente muito freeeesco e sensivel, a ideia desse ciclo é ter uma noção/experiencia em ciclar antes de ir para as injetaveis e se pá já pego 70kgs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Posso ter ginecomastia com o uso de Oxandrolona? Quando eu tinha 15 anos meus mamilos eram muito sensiveis e meu mamilo esquerdo era ligeiramente maior que o direito e eu sentia uma bolinha quando apertava, hoje tá normal. Mas eu posso ser sensivel a ginecomastia? Não. Oxan não da gineco.

Faz sentido aumentar a dosagem nas duas ultimas semanas? Sim, para evitar homeostase. Mas eu aumentaria só na 6-8. Se tem relatos de homeostase a partir da 6 semana.

Pensei em colocar mais duas semanas finais pra diminuir a dosagem. Pois penso que meu corpo possa sentir falta das 80mg por dia e derrepente parar. Daí ficaria assim: na setima semana 40mg por dia e na oitava e ultima 20mg por dia. O que acham? Leia a reposta acima.

Testosterona é REALMENTE necessário? Pois estava pensando em usar hormonios mais "pesados" como testosterona (propionato) e nandrolona/metandrostenolona somente no meu segundo ciclo. Não. Tem bb que não usa testo. Testo é REALMENTE Necessário se você tiver queda da libido (com oxan vai ser dificil)

Seria mais vantagem eu esperar e juntar uma grana pra fazer um ciclo com testosterona (prop) e ox como primeiro contato? Eu já meteria o ciclo logo, seus receptores virgens vão dar bons resultados.

Colateral pós ciclo com oxandrolona só atinge o eixo-hormonal? Então tamoxifeno deve resolver? E o figado? A minha libido vai cair drasticamente? Oxan inibe muito pouco o eixo, se deve fazer tpc mas já vi muita gente que não faz ou que usa oxan na tpc pra não perder ganhos de ciclos fortes. Oxan é a droga menos hepatóxica. Talvez sua libido caia um pouco, talvez não.

Essas são as minhas duvidas, quando me lembrar de mais eu posto.
Meu objetivo é chegar a pelo menos 70kgs com esse ciclo, sem ganhar muita retenção/fat. E eu não sei meu bf :Dnem sei medir isso.

Pode parecer que eu tenho medo de usar drogas "pesadas", mas não é isso não. É que meu corpo é realmente muito freeeesco e sensivel, a ideia desse ciclo é ter uma noção/experiencia em ciclar antes de ir para as injetaveis e se pá já pego 70kgs.

Não ganha 6kg sem fat eu acho, muito difícil, ainda mais por sua genética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz sentido aumentar a dosagem nas duas ultimas semanas? Sim, para evitar homeostase. Mas eu aumentaria só na 6-8. Se tem relatos de homeostase a partir da 6 semana.

Então ficaria assim:

1-6 60mg

7-8 80mg

Parece melhor, mas 8 Semanas não seria muito longo?

E sobre a ideia de diminuir a dosagem nas ultimas semanas faz sentido? ou nada a ver?

Seria mais vantagem eu esperar e juntar uma grana pra fazer um ciclo com testosterona (prop) e ox como primeiro contato? Eu já meteria o ciclo logo, seus receptores virgens vão dar bons resultados.

Acha que meus receptores vao estar "piores" quando eu for fazer o segundo ciclo com injetavel? (vulgo test + nandrolona/metandrostenolona)

Colateral pós ciclo com oxandrolona só atinge o eixo-hormonal? Então tamoxifeno deve resolver? E o figado? A minha libido vai cair drasticamente? Oxan inibe muito pouco o eixo, se deve fazer tpc mas já vi muita gente que não faz ou que usa oxan na tpc pra não perder ganhos de ciclos fortes. Oxan é a droga menos hepatóxica. Talvez sua libido caia um pouco, talvez não.

Supondo que a inibição do meu eixo tenha sido pouca, ele vai se recuperar em algumas semanas não havendo necessidade de tamoxifeno? Então eu iria perder um pouco do que eu ganhei devido a recuperação do eixo? E se eu usasse tamoxifeno para acelerar a volta do eixo? A perda não iria ser menor mesmo em dosagem baixa?

Essas são as minhas duvidas, quando me lembrar de mais eu posto.

Meu objetivo é chegar a pelo menos 70kgs com esse ciclo, sem ganhar muita retenção/fat. E eu não sei meu bf :Dnem sei medir isso.

Pode parecer que eu tenho medo de usar drogas "pesadas", mas não é isso não. É que meu corpo é realmente muito freeeesco e sensivel, a ideia desse ciclo é ter uma noção/experiencia em ciclar antes de ir para as injetaveis e se pá já pego 70kgs.

Não ganha 6kg sem fat eu acho, muito difícil, ainda mais por sua genética.

Não tenho problema com retenção/fat, só não pode ser muito exagerado. Tipo, será que dá pra chegar nos 72kgs sendo 6kg massa magra e 2kg retenção/fat? Claro que não dá pra prever isso, mas é só pra ter uma ideia da proporção de ganhos no fim. Minha dieta é bulking limpo. Se quiser posto ela aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso ter ginecomastia com o uso de Oxandrolona? Quando eu tinha 15 anos meus mamilos eram muito sensiveis e meu mamilo esquerdo era ligeiramente maior que o direito e eu sentia uma bolinha quando apertava, hoje tá normal. Mas eu posso ser sensivel a ginecomastia? Não. Oxan não da gineco.

Faz sentido aumentar a dosagem nas duas ultimas semanas? Sim, para evitar homeostase. Mas eu aumentaria só na 6-8. Se tem relatos de homeostase a partir da 6 semana.

Pensei em colocar mais duas semanas finais pra diminuir a dosagem. Pois penso que meu corpo possa sentir falta das 80mg por dia e derrepente parar. Daí ficaria assim: na setima semana 40mg por dia e na oitava e ultima 20mg por dia. O que acham? Leia a reposta acima.

Testosterona é REALMENTE necessário? Pois estava pensando em usar hormonios mais "pesados" como testosterona (propionato) e nandrolona/metandrostenolona somente no meu segundo ciclo. Não. Tem bb que não usa testo. Testo é REALMENTE Necessário se você tiver queda da libido (com oxan vai ser dificil)

Seria mais vantagem eu esperar e juntar uma grana pra fazer um ciclo com testosterona (prop) e ox como primeiro contato? Eu já meteria o ciclo logo, seus receptores virgens vão dar bons resultados.

Colateral pós ciclo com oxandrolona só atinge o eixo-hormonal? Então tamoxifeno deve resolver? E o figado? A minha libido vai cair drasticamente? Oxan inibe muito pouco o eixo, se deve fazer tpc mas já vi muita gente que não faz ou que usa oxan na tpc pra não perder ganhos de ciclos fortes. Oxan é a droga menos hepatóxica. Talvez sua libido caia um pouco, talvez não.

Essas são as minhas duvidas, quando me lembrar de mais eu posto.

Meu objetivo é chegar a pelo menos 70kgs com esse ciclo, sem ganhar muita retenção/fat. E eu não sei meu bf :Dnem sei medir isso.

Pode parecer que eu tenho medo de usar drogas "pesadas", mas não é isso não. É que meu corpo é realmente muito freeeesco e sensivel, a ideia desse ciclo é ter uma noção/experiencia em ciclar antes de ir para as injetaveis e se pá já pego 70kgs.

Não ganha 6kg sem fat eu acho, muito difícil, ainda mais por sua genética.

C poderia citar aqui p mim qual o bbder atual q n usa testo?

@topic

Testosterona é melhor droga pra primeiro contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C poderia citar aqui p mim qual o bbder atual q n usa testo?

@topic

Testosterona é melhor droga pra primeiro contato.

Então você acha que fazer esse ciclo "simples" de oxandrolona eu estaria estragando uma boa oportunidade com meus receptores? Eu VOU usar testo, mas minha intenção era usar pra segundo contato. Você acha que meus receptores vão estar "piores" quando for usar testo? Mesmo sendo um ciclo "simples" desse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa de receptores eh a maior balela do mundo. Quanto menos vc pesa, menos se precisa usar. Isso ai só vale pro primeiro contato e olhe lá. Se vc tem 70kg (hipótese), usa 500mg e sobe p 80, eh obvio q 500mg n vão fzr o msm efeito. Ai botaram a culpa nos receptores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa de receptores eh a maior balela do mundo. Quanto menos vc pesa, menos se precisa usar. Isso ai só vale pro primeiro contato e olhe lá. Se vc tem 70kg (hipótese), usa 500mg e sobe p 80, eh obvio q 500mg n vão fzr o msm efeito. Ai botaram a culpa nos receptores...

Entendi o que vc quis dizer.

Pelo o que eu pesquisei, os receptores reagem diferente de pessoa pra pessoa dependendo da droga, ou seja, isso tem a ver com a genetica. Ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa de receptores eh a maior balela do mundo. Quanto menos vc pesa, menos se precisa usar. Isso ai só vale pro primeiro contato e olhe lá. Se vc tem 70kg (hipótese), usa 500mg e sobe p 80, eh obvio q 500mg n vão fzr o msm efeito. Ai botaram a culpa nos receptores...

Ô ray, mesmo a oxandrolona ser um derivado em dht e ser mais forte que testo em si, pq ainda não se pode usar essa caracteristica dela???? Ou ja pensam nessa finalidade e não se tem um estudo ainda divulgado???

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô ray, mesmo a oxandrolona ser um derivado em dht e ser mais forte que testo em si, pq ainda não se pode usar essa caracteristica dela???? Ou ja pensam nessa finalidade e não se tem um estudo ainda divulgado???

N entendi a pergunta. C quis dizer usar ela sozinha, ou usar a propriedade de aer dht em um protocolo c testo?

 

Entendi o que vc quis dizer.

Pelo o que eu pesquisei, os receptores reagem diferente de pessoa pra pessoa dependendo da droga, ou seja, isso tem a ver com a genetica. Ou não?

Sim, tem sim. Individualidade biológica. Cada um reage de uma forma, mas vai reagir da mesma forma pro resto da vida. Receptores n mudam c drogas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...