Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

- Diário Do Asttoufo - In-Ciclo Stano + Dura


marcelsk8er

Posts Recomendados

iiae Galerinha resolvi abrir um diário tambem , seguinte sou antigo já no forum mas pouco conhecido, sempre mais li que postei por aqui, mas em outros grandes fóruns também sou mais reconhecido então alguns gatos pingados talvez ate me reconheçam pela Acunha de asttoufo ^^

Bom minha historia comecei a treinar no final de 2011, entao já se vão quase 3 anos e meio de lá pra ca, eu já tive muitos problemas na infância com comida, não comia direito era muito magro, já tomei de tudo quanto é vitamina na infância, b12 ate dizer chega etc, enfim ate deu uma melhorada quando completei meus 17-18anos, mas ainda era magro

Entrei para o mundo só bodybuilder com influência de um amigo de infância, talvez se não fosse por ele eu não estaria aqui agora escrevendo e relatando meus ganhos corporais e também porque não mentais, porque bodybuilder não é simplesmente puxar ferro, tem todo um estilo de vida por trás, coisas que pessoas que vêem de fora não se dão conta, enfim...

Comecei com um shape ridículo obvio de praxe como podem ver naa fotos a seguir

Medidas início : 58kg, 28cm de braço, 75cm de cintura, uns 52cm de perna etc

20120128012556qxryv.jpg

gerakxosv.jpg

aqui com 1 ano e meio

Medidas: 69-70kg, 35-36cm de braço 79cm de cibtura, 55cm de perna

wp_000267o5rjg.jpg

Medidas atuais: 22 anos, 1,78cm, 78kg, 40cm de braço, 78cm de cintura, 58cm de perna

483995_533115130136688_1089131542_n.jpg

1548101_531904686924399_493026017_o.jpg

1012039_531904436924424_323916519_n.jpg

WhrlKno.jpg

Ciclos: esse é meu segundo, o primeiro eu nem chamo de ciclo porque usei apenas dura por 6 semanas, mas me ajudou bastante

Meu ciclo atual é básico:

Stano 100mg dsdn 8 semanas

Dura 250mg toda semana

Já estou com 3 semanas de ciclo e os ganhos ate agora foram 5kgs com pouquíssima retenção

Objetivo a curto prazo : chegar aos 85kg sem mudar BF% ou baixar mais ainda

Objetivo a longo prazo: 95KG totalmente rasgado

Dieta se baseia em 4-5 alimentos apenas, que são: Frango, granola, macarrão, batata doce e leite

Sou adepto a IIFYM, faço de 3 a 4 refeições/dia, final do dia tento bater 300g proteína, 200g de carboidrato e 120g de gordura, calorias são 3.000 e 3.500

Geralmente faço refeições as 14h, 18h e 22h, as vezes faço outra de manha as 9h-10h

Suplementação se baseia em creatina e aminoácidos veterinários, Glicopan e Creatina Vetnil JCR para os mais chegados, e também tomo Vitagold Potenciado que é vitaminas A B C D E e do complexo B

Bom vamos para o treino agora

Estou fazendo um treino específico, já tem duas semanas que se chama MAX-OT (Maximum muscle overload in the minimum amount of time!), que ae baseia em maximo de carga para pouca repetiçao, já vinha fazendo o básico ABC 8-10reps há um bom tempo, entao decidi mudar e estou gostando muito

Segunda : Peito e tríceps

Terça : Costas e bíceps

Quarta : perna e ombro

Cargas atuais:

Peito supino = 50kg cada - Bíceps rosca barra = 25kg

Costas frente e nuca = zero sempre - tríceps = idem

Perna agachamento = 55kg - Ombro desenvolvimento = 30KG

Bom basicamente é isso, já tive excelentes ganhos de força e peso com o início do ciclo e da dieta nova montada, espero que o pessoal goste e acompanhe

Editado por marcelsk8er
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...