Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vomitei AtÉ A Alma


MICHALIK

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

oh maravilha, dps de ler esses posts vi que eu não sou anormal, pelo jeito quase todo mundo pede arrego no treino de pernas tbm né, hj foi dia de pernas, dps do agachamento eu sento, fico lá uns dois minutos parado, pra ver se a visão volta, sem falar no leg que sempre que eu to fazendo vem aquele negocio subindo a garganta, as veses eu do só um arroto, outras tenho que segurar o vomito. mas nunca cheguei a vomitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oh maravilha, dps de ler esses posts vi que eu não sou anormal, pelo jeito quase todo mundo pede arrego no treino de pernas tbm né, hj foi dia de pernas, dps do agachamento eu sento, fico lá uns dois minutos parado, pra ver se a visão volta, sem falar no leg que sempre que eu to fazendo vem aquele negocio subindo a garganta, as veses eu do só um arroto, outras tenho que segurar o vomito. mas nunca cheguei a vomitar.

Treino de perna é foda mesmo huauha

Mas sabe que agora eu nao sinto nada, e o treino que eu faço de perna é mais forte que a parte superior, minha genetica de perna é sensacional.. tirando as panturrilhas :(

Eu treino as pernas no limite mesmo, o estranho que quando eu fazia pernas com cargas moderadas e baixas eu sentia muita dor pos treino, ansia de vomito, depois que comecei a treinar elas no limite de nao conseguir ficar parado depois do treino nao me doi nada oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao vomito tem uns 6 anos,eu ODEIO vomitar,prefiro levar um tiro do que vomitar,sem brincadera,qndo eu era pequeno eu chorava muito pra vomitar,pior coisa que existe kdopsakopdsakop :~ espero nunca mais vomitar na minha vida toda haha

Eu já tomei um tiro, e te digo que é menos pior vomitar :rolleyes: HASUHASUHASUHASUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao vomito tem uns 6 anos,eu ODEIO vomitar,prefiro levar um tiro do que vomitar,sem brincadera,qndo eu era pequeno eu chorava muito pra vomitar,pior coisa que existe kdopsakopdsakop :~ espero nunca mais vomitar na minha vida toda haha

Eu também odeio... fiquei 10 anos sem vomitar. Mas ano passado eu acabei vomitando por exagerar na bebida. Depois desse dia, eu reduzi drasticamente a quantidade de álcool huauhahuau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também odeio... fiquei 10 anos sem vomitar. Mas ano passado eu acabei vomitando por exagerar na bebida. Depois desse dia, eu reduzi drasticamente a quantidade de álcool huauhahuau.

fala sério neh cara,vomitar eh horrivel,parece q vc ta se afogando,eh 1 bagulho mto estranho,acho q só vomitei umas 20x na minha vida toda,pretendo manter esse numero pra sempre kopdsakpodsakpodsa

e esse eh 1 dos motivos pelos quais eu não bebo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...