Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vomitei AtÉ A Alma


MICHALIK

Posts Recomendados

Eu já tive tontura pra caramba.

hoje foi um dia tenso.

porque eu tava no ABCD faz um tempo. resolvi mandar ABC2x essa semana. e treinei peito e triceps muito intenso ontem. carga alta. ai hoje era pra ser costa e biceps. puts fiz 1 de biceps eu tava morto cara. sem energia total. ó que comi normal. só fiz biceps e fui embora. se fizesse costa eu iria desmaiar facil. e catabolziar tb

Se essa falta de energia que vc sentiu permanecer por uma semana ou próximo disso fica de olho porque pode ser overtraining ok?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

ontem tive um treino pesadao, peito +perna, depois do treino nao me aguentava em pe, senti enjoo da porra, vontade de vomitar, mais so bastou 2 goles de whey para parar a sensaçao, deitei um poco e depois tomei o resto;

e o cara ali em cima disendo ke se desmaiace ia catabolizar...errado, arnold ja vomitou e desmaiou muito nos treinos, e disia ke valia apena, li isso no livro dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vomitei, mas já quase cheguei lá, num treino de perna. Acabei parando o treino no meio e indo pra casa esse dia.

Mas quando eu treino perna sempre dá vontade, e no treino de costas eu sinto um pouquinho também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera, claro q eu ja vomitei neh uhauahuah, to dizendo na academia..

E esse dia do leg foi foda, eu sai dele.. ja me senti estranho, sentei.. mas nao adiantou, visão começou a ficar toda roxa, fechando... fiquei uns 20 minuto apagado, ai foi melhorando heheh, acordei e ja falei pro meu irmao.. "o mlk, vai la buscar meu shake de whey e malto"

auhuahahauhauhua, o instrutor "ow calma calma, nao manda nada agora, vc acabo de passa mal"

kkkkkkkkkkkkkkk, eu falei.. cala a boca e me da logo, to catabolizando (mas falei brincando claro hehehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera, claro q eu ja vomitei neh uhauahuah, to dizendo na academia..

E esse dia do leg foi foda, eu sai dele.. ja me senti estranho, sentei.. mas nao adiantou, visão começou a ficar toda roxa, fechando... fiquei uns 20 minuto apagado, ai foi melhorando heheh, acordei e ja falei pro meu irmao.. "o mlk, vai la buscar meu shake de whey e malto"

auhuahahauhauhua, o instrutor "ow calma calma, nao manda nada agora, vc acabo de passa mal"

kkkkkkkkkkkkkkk, eu falei.. cala a boca e me da logo, to catabolizando (mas falei brincando claro hehehe)

eusheusheusheush

mo sacanagem

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MICHALIK

Ontem, 02:50 PM Post #1

Hoje acordei normal tomei meus suplementos fiz minhas tarefas e me mandei pra academia,dia de malhar peito fazer série nova peguei uma sequencia que que li aqui no Fórum a algum tempo atrás não lembro se foi do André,do Jessé Monstro ou do Coronha que era meter um tri-set,4 séries sempre aumentando o peso de

Supino inclinado

Crucifixo Reto

Pullover

Comecei na boa, mas quando chegou na terceira série depois do crucifixo vi tudo rodar e vomitei até as tripas,todo mundo rindo da minha cara,mas eu fiquei puto mesmo foi com a quantidade de Whey que joguei fora,eu sentir o peito e tava gostando mas se eu fizer será que vou vomitar de novo?-Já aconteceu com algúem?

Parabéns garoto já está começando a treinar igual a um Ogro,já vomitou no treino de peito.Agora falta sentir o gosto amargo de sangue na boca na última repetição de agachamento quando tudo conspira pra vc cair só o Espírito de Ogro mantém vc de pé e o obriga a completar a sua sequencia.

Nessa sequencia de peito aí que falei no final eu ainda escolho uma parte do peito para priorizar e meto mais um exercício.Divido meu peito em 3 partes e faço 4 exercícios ,a cada treino priorizo uma.Fica com Deus e bons treinos vc não vai morrer se vomitar de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...