Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meio Caminho Para A Cura Da Aids


brunoow

Posts Recomendados

Depois de dez anos de muita procura e nenhuma descoberta pesquisadores americanos enxergaram uma luz nas lentes dos microscópios.

Ao analisar o sangue com HIV de 1800 pessoas que vivem em sete países da África Subsariana, no Reino Unido, na Tailândia, na Austrália e nos Estados Unidos encontraram dois anticorpos capazes de derrotar o vírus.

O PG-9 e o PG-16 atingem a parte do HIV responsável por contaminar as células do corpo humano. O problema é que os dois anticorpos são produzidos por uma minoria das pessoas.

Mas isso não reduz nem um pouco a importância da descoberta, pelo contrário. Segundo os pesquisadores, agora, há um caminho para barrar uma das maiores pandemias que o mundo já viu. Tentar produzir os anticorpos e transformá-los numa vacina contra uma doença até então incurável.

Desde 1980 a Aids assusta. É uma das doenças mais letais da história. Mais de 25 milhões de pessoas morreram por causa do vírus e a Organização Mundial da Saúde estima que há 33 milhões de soropositivos em todo o mundo.

Dois terços na África. Nos países mais populosos da América Latina - Argentina, Brasil, Colômbia e México, estão os maiores números de soropositivos na região. São pessoas que esperam ver o PG-9 e o PG-16 transformados numa arma contra Aids.

Fonte: http://g1.globo.com/jornaldaglobo/0,,MUL12...US+DA+AIDS.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

AIDS é um meio de controle de natalidade. Se descobrirem a cura, o mundo não irá comportar tanta gente. Nada, nada a AIDS ainda é o melhor meio contraceptivo do mundo. Pessoas ainda utilizam camisinha por medo de contagio. Não estou dizendo que a AIDS é uma doença necessária. Estou somente colocando meu ponto de vista sobre o assunto.

Nota: Outro dia estava voltando de uma festa, e próximo a Av. Paulista, em uma vielinha, haviam 2 pessoas transando quase no meio da rua. Isso porque existe a AIDS...

Abraços e como disse, é só o meu ponto de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AIDS é um meio de controle de natalidade. Se descobrirem a cura, o mundo não irá comportar tanta gente. Nada, nada a AIDS ainda é o melhor meio contraceptivo do mundo. Pessoas ainda utilizam camisinha por medo de contagio. Não estou dizendo que a AIDS é uma doença necessária. Estou somente colocando meu ponto de vista sobre o assunto.

Nota: Outro dia estava voltando de uma festa, e próximo a Av. Paulista, em uma vielinha, haviam 2 pessoas transando quase no meio da rua. Isso porque existe a AIDS...

Abraços e como disse, é só o meu ponto de vista.

falou tudo e mais um pouco

sem falar que as industrias farmaceuticas, que vendem os coqueteis, faturam MUIIIIIIITO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se descobrem a cura, qt tu acha q vai custar? Uma baba!!!

Sem contar q no brasil vai chegar depois de 3 anos ne! Tem gente que vive até hj com o virus da aids, vi numa reportagem que o casal teve até uma filha e ela nasceu sem o virus, isso por causa do uso do coquetel, mais cada corpo é um corpo, cada um tem seu sistema imunológico mais fraco que do outro. O bom da aids é pros outros verem q tem que usar camisinha, e sem contar q pode engravidar ou ter outras doenças. Vi no programa do jô que tem muleque que usa plastico de fazer sacolé de camisinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se acharem cura pra aids e cancer vish,nego só vai morre de acidente mesmo pq essas doença matam geralzão oO

Com certeza......o número de mortes devido ao câncer é monstruoso.........seria uma benção a cura pra essa doença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...