Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Crescimento Continuo


J.oliver

Posts Recomendados

Fala Espartanos!

Vou direto ao assunto, sou iniciante no quesito Ciclos anabólicos, gostarei de ouvir a opinião de quem CONHECE do assunto, USA, ou possui alto nível CULTURAL!

Conheço Diversos tipos de "anabol", nomes, benefícios e malefícios, minha duvida é, digamos que se inicie um Ciclo abaixo (Ciclo apenas para exemplo):

WINSTROL + OXO + DURA (não vou levar em consideração as quantias por ser exemplo)

Digamos que obtive ótimos resultados, e após o ciclo fiz meu "TPC" corretamente, no entanto quero continuar crescendo, sem muitas "percas", qual seria o melhor caminho ?

-Devo esperar uns meses e fazer outro ciclo igual ?

-Devo administrar pequenas doses ao longo do tempo ?

-Devo fazer uso de outras drogas ? ou ficar usando as mesmas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se n pretende viver pelo seu corpo, adapte a dieta pra que ela segure os ganhos. Sim, é possível. Blast and cruise é algo p quem tem o corpo como ganha pão, seja lá de que maneira for (ou tem conhecimento suficiente p fzr e n correr certos riscos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se n pretende viver pelo seu corpo, adapte a dieta pra que ela segure os ganhos. Sim, é possível. Blast and cruise é algo p quem tem o corpo como ganha pão, seja lá de que maneira for (ou tem conhecimento suficiente p fzr e n correr certos riscos).

isso é opinião sua.... cada um faz como achar melhor

talvez seja mais tranquil pro corpo fazer logo um b & c e manter um crescimento mais constante e sem fazer ciclos muito pesados porque qto maiores as doses mais ferra o colesterol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é opinião sua.... cada um faz como achar melhor

 

talvez  seja mais  tranquil pro corpo fazer  logo um  b & c   e  manter  um crescimento mais  constante  e  sem fazer  ciclos muito pesados  porque qto maiores as  doses  mais  ferra   o colesterol...

Sim, a opinião é minha, até pq eu q escrevi neh :)

1° vc acha msm q uma pessoa q faz bnc ou ciclos comuns só precisa se preocupar c colesterol?

2° vc acha msm q 3-4 anos usando esteróides ininterruptamente diminuem menos o colesterol de uma pessoa q cicla algumas vezes no ano?

3° quem faz bnc n tem saúde natural, é saude comprada. Faz bnc e para de controlar c os auxiliares p vc ver qq acontece. Bnc virou moda msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Nutrólogo diz mais ou menos o que o rm disse: se o corpo não vai ser o seu ganha pão, mas mesmo assim você quer fazer uns ciclos pra ficar bacaninha e tals... a melhor coisa é o cidadão fazer uns 2 ciclos por ano, sem muito exagero neles, e segurar com Dieta e talvez alguns suplementos. Ele disse que com 1 ou 2 ciclos por ano, não muito estendidos nem muito apelativos, não bagunçam muito o cidadão e o organismo tem tempo de recuperar, sendo a melhor opção pro cara.

Eu penso que ficar em blast & cruise e ciclos e blast & cruise e ciclos e bla bla bla, são pros caras que competem e não estão muito preocupados se vão passar dos 40 anos rsrsrsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Nutrólogo diz mais ou menos o que o rm disse: se o corpo não vai ser o seu ganha pão, mas mesmo assim você quer fazer uns ciclos pra ficar bacaninha e tals... a melhor coisa é o cidadão fazer uns 2 ciclos por ano, sem muito exagero neles, e segurar com Dieta e talvez alguns suplementos. Ele disse que com 1 ou 2 ciclos por ano, não muito estendidos nem muito apelativos, não bagunçam muito o cidadão e o organismo tem tempo de recuperar, sendo a melhor opção pro cara.

 

Eu penso que ficar em blast & cruise e ciclos e blast & cruise e ciclos e bla bla bla, são pros caras que competem e não estão muito preocupados se vão passar dos 40 anos rsrsrsrsrsrsrs

Só n concordei c a última parte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...