Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muscle Milk X Albumina/glanbia X Hilmar


Caioo!

Posts Recomendados

Ae galera, bom?

;D

Então, eu gostaria de saber se ao adiquirir o muscle milk do fernandows posso continuar tomando albumina e whey junto com ele. Aí no caso eu tomaria os 3 juntos antes de dormir. Pode?

E um bate rápido: Gostaria de saber a opinião de vcs:

Glanbia ou Hilmar? (na boa, para de começar com discussão besta, só gostaria que vcs colocassem opinião de vcs, se eh glanbia ou hilmar e o porque, pra quem quiser).

E tipo, se eu adquirir o glanbia isolado(90% whey isolado), é IDÊNTICO se eu tomar um ON? Claro, muda o gosto, textura e as bicharada toda, mas em questão de GANHOS é IDÊNTICO?

Valeu ae gente! Abraços e fiquem com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

negócio é que os dois tem qualidade e são 80% os concentrados. então pronto. escolha 1 e seja feliz. não tem essa de qual é melhor.

e sobre o da ON mesma coisa, é tudo invidual isso, se tu pode. compra 1 mês cada e testa. ou 2 meses. porque 1 é pouco pra comparar. e não tem isso de isolado ser igual ao da ON. são produtos diferentes.

mas todos são bons. então qualquer 1 deles vai servir. whey não vai faze mágica. sendo de boa qualidade e concentração de proteina alta, ta bom.

desculpe a sinceridade ai. mas não compensa abri um tópico pra gera discussão sobre isso. mnha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio, tipow... os dois sao de msm qualidade (acho), qual é melhor vai ser mto pessoal...

Agora se for tomar muscle milk, acho que nao tem nescessidade da albumina, mas pode tomar que nao vai ter problemas nenhum...

Voltando as wheys... se for comprar a isolada(que acho que só tem a da glambia), ela de fato é melhor que a concentrada da glanbia e da hilmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ae as respostas.

Já entendi que todas são boas.

Mas uma coisa não ficou clara: eu tomando a WHEY ISOLADA do Ganblia é a mesma coisa que eu tomar WHEY ON?

Pq sabemos que ganblia fornece pra ON, e eu gostaria de saber se dá na mesma em relação aos ganhos. To pouco me fodendo pra gosto/textura/cor, quero é ganhar. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...